PM SAO RAFAEL


e-mail: pmsr10bpm@hotmail.com. tel: (84) 33362300 (84) 88734530

Se o Senhor não guardar a cidade,em vão vigia a sentinela-salmos 127

segunda-feira, 25 de julho de 2011

MULHER É MORTA POR TRAFICANTES EM MACEIÓ-AL E TEM CABEÇA EXPOSTA EM ESTACA

identidade


O grupo responsável pelo tráfico de drogas do Conjunto Carminha no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, já é conhecido da polícia pela forma cruel e violenta com que domina a região, mas nas primeiras horas de ontem (domingo) eles deram uma demonstração de ousadia e barbárie.
Cabea

Por volta das duas horas da manhã, um grupo de pelo menos cinco traficantes se dirigiu a uma residência, localizada na quadra N, dentro do Conjunto e de lá tiraram uma mulher identificada como Maria de Lourdes Farias Melo, 26 anos que estava com um parente e seus filhos.


Logo em frente à residência os traficantes a espancaram e a mataram a tiros, logo após eles percorreram alguns metros e na principal avenida do conjunto, arrancaram a cabeça e um braço da vítima, com golpes de foice e com o sangue da jovem escreveram a palavra “cabueta”. [A palavra correta é “cagüeta”].
4ed9bc43a2cfacb3446a3e5b98d75224

Os traficantes ainda colocaram a cabeça da jovem nas estacas de um terreno baldio, em um claro recado a comunidade local.

Um morador que fez denúncias, ao relatar que um policial teria revelado aos traficantes que a vítima estava passando informações para a polícia sobre as atividades do grupo.
copo-01

“Aqui, ou a gente se muda, ou a gente se cala, porque quem tenta denunciar para a polícia o que acontece acaba desse jeito” explicou o morador. 

19 comentários:

  1. isso é uma coisa orrivel, não desejo isso a niguem , que Deus conforte a familia dela, e que esses assasino se arrependa e entregue sua vida pra Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus tenho pena dessa pobre alma.

    ResponderExcluir
  3. isso nao é jente nao, pra fazer tamanha crueldade só pode ser um bandido sem carater...esses que fizeram isso com essa pobre mulher merece coisa pior...

    ResponderExcluir
  4. tb so pode acontecer isso mesmo com essas leis merdas desse nosso pais q é uma bosta.queria ver se tivesse pena de morte aqui se esses filha da puta fariam isso.

    ResponderExcluir
  5. pena de morte pra esses traficantes que se dizem gente,infelismente a morte aqui se tornou uma coisa banal ,aqui se mata e se morre por nada.enquanto o trafico destroi nossos filhos nossa familia e nada podemos fazer.so rezar.

    ResponderExcluir
  6. Não desejo p/ a pessoa q fez isso com ela pq ela ñ teria sofrimento, pq a alma cebosa dessa pessoa ñ paga o sofrimento da familia dessa mulher nem dos filhos dela, de crescer sem ter a mãe do lado. Mas só quem sabe disso é alguém q perdeu uma pessoa querida da familia!!! Só Deus tem o poder de jugar, eo julgamento dele, faz com quem faz o mal sofrer ñ os parentes q ñ tem nada a ver!

    ResponderExcluir
  7. deus q me livre de aconteçer isso com alguem da minha familia,nao sou bandida mais arrancaria a cabeça da mae dele tb nao tenho sangue de barata eles so ´pagam assim.

    ResponderExcluir
  8. Esses são os sinais da vinda de Jesus. Que Deus tenha misericórdia de nós!!!

    ResponderExcluir
  9. so quem nao tem deus no coraçao que faz uma coisa dessa com um sehumano. quando vai acaba essa onda de assassinatos com pessoas inosentes, pai e mae de familia.deus que a coloque em um bom lugar

    ResponderExcluir
  10. Amanhã pode deixar q vai ser a cabeça deles...aqui se faz,aqui se paga e as vezes em dobro...eles q esperem a vez deles...q vai ter torna... a vai!!!

    ResponderExcluir
  11. Isso só acontece porque existe tais governantes que defende com todas as forças todos os bandidos dizendo que existe DEREITOS HUMANO. Por isso é que eu defendo a pena de MORTE nesse pais safado porque BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. C ontinue assim governentes defendam o que nao presta.

    ResponderExcluir
  12. é eles vão se decidir com jesus eles ñ tem deus ainda porisso o caso dessa barbaridade.

    ResponderExcluir
  13. se foi morta assim algo muito serio ela fez

    ResponderExcluir
  14. sou sgt do exército e não admito isso, a pessoa que fez essa crueldade, merece ser torturada igualmente sem piedade.

    ResponderExcluir
  15. e triste mais e pura realidade isso e o fim dos tempos tem na biblia

    ResponderExcluir
  16. Desgracados!!!! Se nai fosse essa policia filga da puta e corrupta, ja estariam presos.Sou a favor sim da pena de morte, tem morrer todos e da puor maneira possivel, ais poucos, pra ir lembrando do rosto de ti dos aqueles que eles ha mataram na vida.

    Que tristeza!!

    ResponderExcluir
  17. E ainda a classe média quer a liberação das drogas, vê se pode......

    ResponderExcluir
  18. Nossa que crueldade,cadê a lei nesse país de merda.quem vez isso vai paga não com a justiça daki da terra mais com a justiça de deus.

    ResponderExcluir