PM SAO RAFAEL


e-mail: pmsr10bpm@hotmail.com. tel: (84) 33362300 (84) 88734530

Se o Senhor não guardar a cidade,em vão vigia a sentinela-salmos 127

domingo, 23 de outubro de 2011

HOMICÍDIO NA COMUNIDADE COROA GRANDE EM SÃO RAFAEL.


vítima


Por volta das 03h45min. da manhã de hoje,(23/10). aconteceu um homicídio no sítio Coroa Grande 01,zona rural de São Rafael, distante cerca de 8 km da cidade.


acusado

Os policiais militares foram acionados por um cidadão que reside no referido sítio e que teria prestado socorro à vítima, informando que um rapaz, conhecido por Antonio Ferreira da Fonseca Júnior,19 anos, o Juninho de "Tonhera", residente no sítio Carau, teria desferido algumas cutiladas de faca peixeira na vítima conhecida como Francisco Camargo Roque,21 anos, residente no sítio Coroa Grande 02.

local do crime

popular que prestou os primeiros socorros  à vítima

Segundo o popular, vítima e acusado estariam consumindo bebida alcoólica na mesma mesa, e; em um momento de discussão, o acusado desferiu as facadas na vítima,fugindo ,em uma moto uma YBR de cor preta, logo em seguida. A vítima chegou a ser socorrida e conduzida até o hospital de São Rafael, mas não resistiu e veio a óbito assim que chegou naquela unidade.

Com a confirmação da morte da vítima, os policiais militares saíram em diligências, chegando inclusive a ir na residência do acusado e relatado o ocorrido a mãe do mesmo,que até o presente momento,supostamente,não sabia do acontecido e de lá se deslocaram até a cidade de Parau, pois teriam informações que o acusado poderia ter se refugiado naquela cidade.

Foram informados por uma frentista de um posto de gasolina localizado às margens da BR, que o acusado teria passado naquele local e abastecido a moto, por volta das 04h30min.

Ao chegarem em Parau/RN, não encontraram o acusado, que até o momento se encontra foragido.

Possivelmente o mesmo esteja na região de Parau/RN ou Assu/RN, já que tem familiares naquela e já que foi visto indo em direção a esta.

Se você tiver alguma informação que leve a captura de Antonio Ferreira da Fonseca Junior, O Júnior de "Tonhera", ligar para (84) 33362300, (84) 88734530 ou 190. não precisa se identificar.

Detalhe o acusado há cerca de 3 meses atrás, tentou contra a vida de um cidadão com um machado.



ATENÇÃO AS IMAGENS A BAIXO SÃO FORTES:







26 comentários:

  1. Espero que esse criminoso pague um preço alto. isso ocorreu porque ele cresceu vendo o mesmo exemplo dentro da família esta hora ele está tendo a proteção deles , quem apoia esse tipo de gente é igual a ele. pedimos aos policiais q se empenhe e o coloque por trás das grades. Cadeia é pouco p/ ele.Confiamos em Deus e na polícia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos policiais de São Rafael vocês estão zelando pela profissão.Vamos colocar esse criminoso na cadeia ele é frio e covarde, se tiver oportunidade vai continuar matando. O juninho é perigoso, traiçoeiro e covarde

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que as autoridades principalmente o senhorn prefeito ajude aos nossos policiais para que eles possam intensificar o trabalho de fazer rondas. pois o consumo de drogas neste município parece uma coisa liberada.é GRANDE O NÚMERO DE MENORES CONSUMINDO DROGAS. NA SEG.FEIRA 10/10 A NOITE BANANINHA PARECIA O DONO DA CIDADE EM FRENTE O CABARÉ DIZENDO Q NÃO EXISTE MARIA DA PENHA PARA PROSTITUTA E FOI MAISNDE UMA HORA DE BAGUNÇA. ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES? UM CABARÉ NO C ENTRO DE TUDO. pERTO DA PREFEITURA, DA CÂMARA, DA IGREJA É MESMO O CARTÃO POSTAL DA CIDADE. PROVA É QUE É MUITO VISITADO E SEMPRE ESTÁ CHAMANDO A ATENÇÃO DE QUEM VAI E QUEM VEM. É TRISTE MAIS É VERDADE E MVERGONHOSO PARA AS AUTORIDADES E TODA COMUNIDADE.

    ResponderExcluir
  4. aqui vai a minha solidariedade a familia da vitima. pedimos justiça! pois pessoa dessa indole merece puniçao maxima, todos já conhecemos quem é a familia do acusado, a começar pelos filhos de Gizeuda, o naldo e o Claudinho que costantemente comete desordem em via publica e fica impune.

    ResponderExcluir
  5. concordo com voces... canto de criminoso é na cadeia, mas conheço claudio e naldo, são meninos boms e de bom coração .. eles não tem nada avê com isso .. isso fica entre partes... espero amigo que voce não misture as coisas .. pois eles não tem cupa !

    DESCULPE SE EU FALEI ALGO DE ERRADO !!!

    MAS ELES SÃO PESSOAS MUITO BOAS !!!

    ELES NÃO TEM CULPA O QUE ACONTECE...

    AGRADECE A ELE POR TUDO QUE ELES ME FIZERAM DE BOM NA VIDA DA MINHA FAMILIA !!!

    ResponderExcluir
  6. PARABENIZO O TRABALHO DA POLICIA
    MAS, pessoas como dona GISEUDA não tem nada avê com isso !!

    tudo bem,canto de criminoso é na cadeia!
    tomara que a policia peque esse criminoso.

    ResponderExcluir
  7. Ao cabo agenor , amigo tome cuidado que Aluisio depois do movimento tomou um dinheiro emprestado e comprou uma pistola e diz que vai te matar , fica esperto amigo esse vagabundo não tem nada a perder!!

    ResponderExcluir
  8. a policia prende, mas a justiça solta!!!

    ResponderExcluir
  9. Que Deus tenha misericórdia de Junior, e dê a ele uma nova oportunidade para que ele se arrependa de seus pecados, sei que o que ele fez foi cruel mas não sou ninguém para condena-lo. A família de Camargo eu sinto muito, pois ele já partiu e só Deus sabe o seu destino, pois só Deus conhece nosso coração. Ele deixou uma família que o amava muito, era um jovem educado e gentiu. Que Deus dê a sua família o conforto da dor, e que Deus abençõe-nos nessa nova jornada sem ele.

    ResponderExcluir
  10. NA VERDADE OQ DEIXA ENOJAMENTO É Q AS UNICAS PESSOAS Q PODEM SENTIREM INDIGNASSÃO É A FAMILIA E OS AMIGOS de CAMARGO Ñ CABE AOS DEMAIS TAL SENTIMENTO
    TALVES A FAMILIA DO ACUSADO CAIBA A DOR DE TER DE ASSISTIR A UMA DEGRADAÇÃO ESPIRITUAL E MORAL DE UM ENTIQUERIDO NADA MAIS Q ISSO
    MEUS SENTIMENTOS A MÃE QUE ESSA NOITE PASSARA EM CLARO NO VELORIO DO SEU FILHO
    E MINHAS ORAÇO~ES A Q TERA DE PEDI A DEUS POR O SEU ...

    ResponderExcluir
  11. Gente que baixaria é essa??? Acho q esse não é o momento de discutir os defeitos ou as qualidades da família de Júnior, até pq acho que ninguém da família dele incentivou ele a matar Camargo. Se tem alguém que deve ser julgado nesse momento é Júnior. Só Deus sabe o quanto essas famílias devem tá sofrendo. Quanto a vc que escreveu anteriormente deve ter uma raiva muito gnd de dona Gizeuda e de seus filhos, pq não tem nada a ver vc envolver eles nessa história por ser da família do criminoso. Quantos pais educam seus filhos disciplinadamente e eles só fazem dar desgosto. Sei que é fundamental a educação na vida do ser humano, mais quando o mesmo tem uma índole ruim, não quer prestar, não tem pai q der jeito, só se matar. Não estou aqui p defender ninguém até pq tenho contato com as duas famílias. Só espero q a justiça seja feita a Júnior q é o verdadeiro culpado e criminoso da história.

    ResponderExcluir
  12. so deus pra olhar por nós!peço todos os dias a deus pra ele guardar as pessoas q amo..Vamos orar q tudo de certo e q deus de o conforto a famila de camargo um rapaz lindo mais q ja tinha se perdido no caminho errado..tenho pena de Junior ele é tao novo e nao sabe o q ele perdeu! nunca mias terá o sossego na vida!

    ResponderExcluir
  13. Agente q tenhe filhos so podemos pedir ao pai do ceu q ilumine o caminho deles..tenho certeza q nenhuma mae iria fikar feliz sabendo q o seu filho tirou a vida de alguem...!

    ResponderExcluir
  14. venho aqui prestar solidariedades a familia de camargo, pois eu ja o conhecia a muito tempo e tinha ele como um amigo, sinto muito por tudo q aconteceu pois ninguem tem o direito d tirar a vida d outra pessoa. E espero q a justiça d deus seja feita, pois quem somos nos para julgar o proximo. E que deus abençoe a mãe de junior,pois a mesma não tem culpa de tudo o q aconteceu.
    ETERNAS SAUDADES. FICA COM DEUS CAMARGO

    ResponderExcluir
  15. Caro cidadão(a) quando vç fala que Camargo era um jovem lindo, mais que já havia deixado levar por coisas fúteis desse mundo, não significa dizer que alguém deveria tirar a vida dele de forma tão brutal, porque se ele era errado, seu Junior era muito mais haja vista que ele só andava com esta dita faca pra cima e pra baixo! Quanto o remoço que vç sente por Junior, subtende-se que vç está o defendendo. A SENHORA(O) não sabe a dor que a família desse rapaz esta passando. Vç só pode ser da família de Junior,Não estou nesse espaço para o condená-lo, mas é preciso que ele pague pelo seu erro, até porque ninguém tem o direito de tirara a vida de ninguém, se ñ for o ser supremo do universo DEUS!

    ResponderExcluir
  16. eternas saudades camargo, nos te amamos.
    Que o nosso deus d o conforto a toda a sua familia.

    ResponderExcluir
  17. todos voces que estão postando estão errados... quem deve resolver isso é a policia !! e não voces..
    pessoas que fika jogando culpa na falimia do garoto...
    tenho fé em deus que o junior vai se entregar a policia e pagar pelo que fez ...

    ResponderExcluir
  18. cada um peça deus sorte na vida, jamais vou condenar ou absorver ninguém,pois deus é quem pode julgar.so deveria deixar o nome da familias em paz,eles não madaram junior cometer esse crime. e qnto a vitima, comentam que já havia deixado levar por coisas fúteis desse mundo,e quem nunca se envolveu com coisa fúteis? atire a primeira pedra aquele q não tiver pecado.Deus perdoi essas pessoas q não se sensibiliza com essa desgraça e não tem medo dos exemplo.A minha solidariedade a familia de camargo qe deus os conforte e q Deus ajude essa outra familia que deve sofrer com toda essa desgraça.

    ResponderExcluir
  19. q deus de o conforto a familia do MEU AMADO amigo CAMARGO, e q a justiça seja feita q junior seja condenado pois se a justiça ñ o condenar, garando aos demais q nessa regiao tera uma pessoa de coragem q do mesmo jeito q ele matou CAMARGO matara ele... JUNIOR SEJA HOMEM E APARESSA COVARDE SEM VERGONHA...

    ResponderExcluir
  20. eu nao to para julgar junior pois eu sou amigo deli quamto eu era de camargo mas eli tem q pagar por q eli fez... camargo vc fio um gramde amigo q deus coloque vc em um lugar muito espesial pois vc meresse. e nimguem pode acusar a familia d jonior pelo q eli fez pois a familia deli nao emsemtivou a eli fazer isso eli tem q pagar e promto. CAMARGO VC FOI É E SEMPRE SERA UM GRAMDE AMIGO POI NOS CRESSIMOS JUMTOS BRIMCANDO. TODOS NOS DO DEU STIO E DO CARAU VAMOS SEMPRE TE AMAR.DEUS TE GUARDE.

    ResponderExcluir
  21. CAMARGO vc sera sempre um gramde amigo e a justiça não pode deixar isso em pune pois todu mundo ja sabe o q eli fez la no sitiu carau pois eli temtou matar um com um marchado.

    ResponderExcluir
  22. esse crime não pode ficar em pune, e esse criminoso tem que ser preso pois lugar de assacino é na cadeia. Ele é uma pessoa fria e cauculista uma pessoa dessa não pode ficar solto. só me enoja é saber que ainda tem jente que poia as ações desse criminoso. Ele pode ate ficar em pune na justiça dos homens, mais na justiça de Deus ele vai pagar por tudo e dessa justiça ele não pode se esconder, e nem se livrar dela. CAMARGO DEUS TE GUARDE E TE COLOQUE EM UM BOM LUGAR. SAUDADES ETERNAS.

    ResponderExcluir
  23. O CARAÚ E COROA GRANDE INDIGNA-SE DIANTE DE TANTO DESCASO COM A VIDA HUMANA JUSTIÇA É PARA OS JUSTOS E Ñ PARA ACUVITAR CRIMINOSSO
    PO CARA! VC MATA UMA PESSOA SO PRA VER A QUEDA FOGE E QUANDO APRESENTA-SE SAI NA BOA .
    SABE OQUE É MAIS ENTERRESANTE É QUE AINDA EXISTE UM TAL DE DIREITOS HUMANOS QUE COMO Ñ BASTASE CORRE PRA DEFENDER ESSE TIPO DE CRIMINOSSO GENTE POR AMOR DE DEUS QUANTOS CENTAVOS ESTÃO VALENDO UMA VIDA. DIREITOS HUMANOS SÃO PARA HUMANOS DIREITOS, Ñ PARA ASSASSINOS
    UMA VIDA VALE MUITO VALE TANTO QUE TODO DINHEIRO DO MUNDO Ñ PAGARIA
    QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA ANTES QUE MAIS SANGUE SEJA DERRAMADO
    JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  24. queremos apenas justiça ñ emporta qual

    ResponderExcluir
  25. Gente quando for falar ou escrever algo pense antes para não se arrepender depois. todos nós sabemos que nada justifica um assassinato, pois existem varias outras formas de resolver as coisas, mas fica uma indagação:Quem não usaria quaquer meio para se defender ou passar sua raiva? E só um lembrete: depois que morre todo mundo vira santo!

    ResponderExcluir
  26. MELHOR CRER NA JUSTIÇA DE DEUS QUE CRER NA JUSTIÇA DO HOMEM.QUEM SOMOS NÓS PARA JULGARMOS!É pecado julgar?Jesus disse: "Não julgueis, para que não sejais julgados" (Mateus 7:1).

    ResponderExcluir