PM SAO RAFAEL


e-mail: pmsr10bpm@hotmail.com. tel: (84) 33362300 (84) 88734530

Se o Senhor não guardar a cidade,em vão vigia a sentinela-salmos 127

terça-feira, 6 de março de 2012

EXCLUSIVO; FOTOS DA GAROTA QUE MORREU EM BRINQUEDO NO PARQUE HOPI HARI

































EM SOLIDARIEDADE À FAMÍLIA DA VÍTIMA,RETIRAMOS AS FOTOS EM QUE A JOVEM APARECIA MORTA,POIS TRAGÉDIAS PODEM ACONTECER EM QUAISQUER FAMÍLIAS,DEVEMOS ENTÃO RESPEITAR A DOR E O SOFRIMENTO DOS OUTROS,VEJA O APELO LOGO ABAIXO!





DESCANSE EM PAZ E QUE DEUS DÊ FORÇAS A ESTA FAMÍLIA!
 
Leia o que Silmara Nichimura escreveu no Facebook:
"Paz meus amigos, sei o qto vcs estão sendo solidários comigo e minha família, mas infelizmente há pessoas muito más que gostam de tirar proveito do sofrimento alheio. Nao sei como tiraram uma foto da minha menina Gabriella morta ...o rostinho que sempre foi lindo, todo deformado, e estão postando no Facebook e em outros sites. Por favor, se chegarem até vcs, deletem e excluam essa pessoa por favor. Qdo vi nossa que tristeza... como há pessoas más, será que já não basta esse sofrimento, o park que não está nem aí para nós. Por favor deletem, não suportaria ver novamente. Obrigada"

31 comentários:

  1. Gente espero q ela vá em paz para o céu e que deus abençoe ela ... Que dó uma menina de 14 anos naquele estado quando caiu n tinha mais geito ..
    Aos pais da menina espero q vocês estejam melhor e que eu sei q a vida n tem mais sentido sem a pessoa da sua vida

    ResponderExcluir
  2. eu não degejaria nem para meu inimigo coitadinha.

    ResponderExcluir
  3. coitada dessa menina pos tenho a msma idade q ela e me coloko no seu lugar... Deus esta cuidando dela la em cima e dando conforto aos pais dela akii em baixo... Gabriela Mishimura lutoo descanse em Paz ao lado d DEUS...

    ResponderExcluir
  4. Quando eu fui ao mesmo brinquedo .eu mesmo que feichei a trava
    o cara só veio me fala do boné .axo q tive muita sorte e ter feichado certinho a trava. Rafael Soares.

    ResponderExcluir
  5. A justica deveria fechar esse park para sempre
    ela nao merecia isso

    ResponderExcluir
  6. tem q fechar esse park!

    ResponderExcluir
  7. é assim que agente ve que a justiça aqui no brasil, é muito falha.. disseram que " a culpa foi dela que, ela não se travou direito", meu Deus aonde vamos chegar desse jeito.... Gabriela va em paz que deus seja contigo.

    ResponderExcluir
  8. MISERICÓRDIA
    pobre dessa menina gente, morrer nessas situações...
    deus a acolha

    ResponderExcluir
  9. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇAO Q CADA UM DE SEUS FAMILIARES

    ResponderExcluir
  10. posso imaginar o tamanho do sofrimento da familia dessa menina que teve a vida interronpida por imresponsibilidade de alguem

    ResponderExcluir
  11. essa pessoa que publicou a foto dessa menina na internet
    tem que tirar essa foto...
    quero ver se fosse a foto da filha dessa pessoa que publicou
    pow pare epense um pouco no sofrimento da mae!!!

    ResponderExcluir
  12. De péssimo gosto a publicação da foto da menina morta! Já basta o sofrimento da família, ainda ter que ver a foto da filha morta circulando na net - muita falta de sensibilidade!

    ResponderExcluir
  13. meu deus eu vi a foto dela morta na internet agora fiquei chocada esparo que ela descance em paz

    ResponderExcluir
  14. Gente essa menina nao merecia de jeito nenhum cai desse brinquedo uma menina que tinha toda a vida pela frente e agora so´sofrimeno ela tinha um rosto maravilhoso e agora da todo deformado coitada dela gabriela que voce descanse em paz ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Que Deus iluminem seus corações e que esta menina descanse em paz ao lado do senhor jesus.

    nancibernardino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. SINTO MUITO A MORTE DESSA MENININHA LINDA ELA É UM ANJOOO TENHO A IDADE DELA E FIKO PENSANDO SE FOSSE COMIGO NÃO IA SABER DE MAS NDA Q A CONTECE NO MUNDO LÁ FORA E TAMBEM, NÃO ME CONFORMO COM A MORTE DELA meu deus eu vi a foto dela morta na internet agora fiquei chocada espEro que ela descance em paz E Q A PESSOA Q COLOCO A FOTO DELA NA INTERNET POR FAVOR RETIRE ISSO É UMA DOR MUITO FORTE JÁ XOREIII MUITO POR CAUSA DISSO É MUITO FORTE PRA FAMILIA DELA VE ISSO Gabriela Mishimura lutoo descanse em Paz ao lado d DEUS... ELE VAII CUIDA DE VC MUITO BEM Que Deus iluminem seus corações e que esta menina DESCANSE EM PAZ

    ResponderExcluir
  17. isto mostra que ainda ha pessoas humanas neste mundo ao retirar a foto da menina meu total respeito a familia fiquem co deus

    ResponderExcluir
  18. QUE DEUS VENHA CONFORTA O CORAÇÃO DESSA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  19. QD VÍ A IMAGEM DO CORPO DESSA LINDA MENINA,NEM PENSEI Q FOSSE ELA.
    O SER HUMANO TEM Q RESPEITAR A FAMILIA,TER Q RESPEITAR ,PQ ISSO PODE ACONTECER COM QUAL QUER UM DE NÓS,OU ATE PIOR AINDA. TEMOS Q VER Q ESSA FAMILIA ESTÁ SOFRENDO,E VAI SOFRER PARA O RESTO DA VIDA.
    Q DEUS VENHA CONSOLAR,PQ SOMENTE DEUS,UNICAMENTE DEUS Q PODE CONSOLAR. EM VIRTUDE DELA SER UMA CRIANÇA,SEM PECADO SEM MALDADE,C CERTEZA ESTÁ NO CÉU DE GLÓRIA,AL LADO DOS ANJOS DO SENHOR JESUS.
    FIQUEI TRISTE C ESSE ACIDENTE,E AINDA ESTOU,PQ TENHO UM CASAL, Q DEUS NOS ABENÇOA,E Q POSSAMOS ESTÁ PREPARADO COM DEUS,PQ NÃO SABEMOS O DIA NEM A HORA DE NOSSA PARTIDA.
    UM GRANDE ABRAÇO NA FAMILIA,DEUS ABENÇOA.

    ResponderExcluir
  20. Que toda essa familia seja confortada com a bençao de jesus

    ResponderExcluir
  21. Que Jesus confote essa familia de um jeito bem especial

    ResponderExcluir
  22. tenho uma filha com14 anos q é tudo na minha vida e posso sentir a dor dessa família pq qndo vejo esse absurdo penso q poderia ser a minha filha e doi tanto. Que deus tenha recebido ela com mta luz e continue dando força p essa familia.

    ResponderExcluir
  23. E dificil diser algo neste momento e so pedir para Deus confortar os coracoes de quem eles amavam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n deveria isso tem acontecido que deus n deixem a familia sofrer Amem
      !!!!!!!!

      Excluir
  24. olha gente vou ao hopi hari este sabado mas com muita segurança quaisquer brinquedo sem cinto de segurando faltando n vo e essa menininha n merecia isto coitadinho tao nova braço desepado pesoço ossos quebrados ela n merecia

    ResponderExcluir
  25. garoa linda sem preconseito men um deus a levou pra perto dele entao garota joven agora esta nas mãos de deus que deus o aquarde sinto muito aus parente beijos

    ResponderExcluir
  26. todos nos poderemos passar por isso um dia por esse motivo devemos respeitar a dor dos outros ...grabriela saudades anjinho

    ResponderExcluir