PM SAO RAFAEL


e-mail: pmsr10bpm@hotmail.com. tel: (84) 33362300 (84) 88734530

Se o Senhor não guardar a cidade,em vão vigia a sentinela-salmos 127

terça-feira, 13 de março de 2012

IMAGENS FORTES: ACIDENTE COM 03 VÍTIMAS FATAIS AGORA HÁ POUCO EM JARDIM DE PIRANHAS



Um grave acidente foi registrado no inicio da noite desta terça-feira na RN-228 saida da cidade de Jardim de Piranhas para Brejo do Cruz/PB e deixou um saldo trágico de pelo menos três mortos no local. 
 
De acordo com informações da Central de Operações da PM (COPOM) o acidente foi do tipo colisão entre moto e Carro (D-20) e aconteceu ainda no perimtro urbano da cidade de Jardim de Piranhas/RN.

As três vitimas fatais estavam na motocicleta e são da mesma familia, sendo elas; Pai, Esposa e Filho que tiveram morte instantanea devido a gravidade da colisão. 
 
Informações extra-oficiais dão conta de que o motorist do veiculo evadiu-se do local e que o carro já foi localizado pela Policia. 
texto Eduardo Dantas




Vitima fatal Josilene





Vitima fatal criança de 4 anos Joyce

12 comentários:

  1. A INRESPONSSABILIDADE DAS PESSOAS NO TRANZITO ESTA CADA VEZ MAIOR, AS PESSOAS ACHAM QUE DIRIGIR E APENAS PEGAR UM CARRO OU MOTO E DIRIGIR OU PILOTAR SEM NENUMA RESPONSSABILIDADE COLOCANDO EM RISCO A SUA VIDA E DAS OUTRAS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DO TRANZITO, MIN REFIRO TANTO AOS MOTORISTAS COMO AOS PEDESTRE, TODOS ESTAO AGINDO COM IMPRUDENCIA, O TRANZITO ESTA CADA VEZ MAIS LOUCO, O TRANZITO ESTA MATANDO, A CADA DIA MUITAS VITIMAS FATAIS EM ACIDENTES, PRINCIPALMENTE DE MOTO. MOTORISTAS TENHAM MAIS RESPONSSABILIDADE, TENHAM AMOR A SUA VIDA E A VIDA DAS OUTRAS PESSOAS.............

    ResponderExcluir
  2. um conselho pra quem fica...
    antes de sair de casa ore pra que deus guarde o nosso caminho
    pois não sabemos o dia de amanha!!!! deus é conosco.

    ResponderExcluir
  3. ando sempre de moto eu meu esposo ele gosta muito eu nem tanto sei dos risco que corremos ,mas confio em DEUS que zela por nos mas sei que ter cuidados especiais ao anda de moto,devemos ter amo por nossas vidas cuda de nos ,entao voces que estao lendo isso pense anda de moto e uma coisa ,tenta viver a vida em cima de uma moto e outra pense sua vida e unica e exclusiva JESUS CRISTO AMA A TODOS NOS.

    ResponderExcluir
  4. É MUITO TRISTE VER ISSO!PESSOAL, PRECISAMOS ESTAR EM COMUNHÃO COM DEUS, POIS NÃO SABEMOS SE ESTAREMOS VIVOS HOJE OU AMANHÃ...!

    ResponderExcluir
  5. meu deus quando que o ser humano vai respeitar avida

    ResponderExcluir
  6. amigos....sou instrutor de transito..e vejo nestas fotos o que falta para sermos mais humanos no transito, é a educação, e sempre digo para meus alunos..novos maduros ejá pessoas com experiências..o que importa numa viagem de férias, não é o seu destino, mas sim o PODER DE RETORNO.....

    ResponderExcluir
  7. vagner araujo de oliveira6 de janeiro de 2013 08:42

    ;eu sou o vagner araujo de oliveira natural de xapuri.meu,comentario e minha gente vamos respeita os pedestres os ciclistas olha; gente nos nao queremos ver nesse ano de 2013,as rodovias fazerem vitimas fatais,por mais que vc nao goste de vc mesmo pense que se vc morre de acidente de transito muitas pessoas de sua familia sentira a perca de um ente querido.recado para todos os quer gosta de corre demais de carro ou de moto lembre-se que a pressa não vale sua vida que e tão valiosa.

    ResponderExcluir
  8. POR CAUSA DE UMA INRRESPONSABILIDADE DOS PAIS ESSA CRIANÇA TEVE SEU DIREITO DE VIVER CEIFADO, COMO PODE 3 PESSOAS EM UMA MOTO.MUITA FALTA DE AMOR PELA VIDA, ELES SO NÃO TINHAM O DIREITO DE FAZER ESSA LOUCURA COLOCANCO A FILHINHA EM RISCO.

    ResponderExcluir
  9. Quando for sair de casa #Ore# peça ah Deus que abençoe o seu caminho...Quanta irresponsabilidade meu deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Muitas pessoas se vêem cegas quando permitem que seus olhos sejam vendados pela impaciência e pela irresponsabilidade. Inexoravelmente, esses comportamentos que visam, sobretudo, transgredir o limite da vida e dos outros indivíduos cobram preços altíssimos nos quais as prestações podem durar por toda a eternidade.Refletir é uma opção eficaz e nos faz mais bem sucedidos em nossas ações e mais discernidos quando o quesito chama-se CUIDADO. Não sou a voz da razão e, muito menos, o dono da verdade mas tenho bom senso, cultura e preparo o suficiente para conscientizar aqueles que não reconhecem a força e a dimensão que representa uma simples palavra: precaução.

    ResponderExcluir