sexta-feira, 30 de março de 2012

JOVENS RESIDENTES EM JUCURUTU TIVERAM MOTO TOMADA DE ASSALTO ENTRE SÃO RAFAEL E ASSU






Por volta das 21h00min.de hoje(29/03) dois elementos armados praticaram um assalto a dois jovens residentes na cidade de Jucurutu.
As vítimas, Marildo Bezerra da Silva,34 anos e José Klebson Vieira de Medeiros,20 anos, ambos residentes em Jucurutu,relataram que seguiam com destino à cidade de Alto do Rodrigues quando após passar a comunidade Carau,zona rural de São Rafael, começou a ser seguido por dois elementos em uma moto de cor preta,onde em um determinado local os meliantes mandaram-no parar a moto e efetuaram alguns disparos mandando as vítimas correrem e levando logo em seguida a moto TITAN placas:MZC 2762,além de um capacete e uma mochila,pertencente a uma das vítimas.Depois de um tempo,muito nervosos, as vítimas contactaram o 10° BPM de Assu e as viaturas da Força Tática,Itajá e São Rafael fizeram diligências,mas não conseguiram localizar os meliantes.
Os assaltantes tinham em média 1,80m,magros e estavam armados de revólveres e ambos usavam capacetes.

Um comentário:

  1. Muito bom esse blog, bem atualizado! Estão de parabéns, e eu o recomendo no meu blog: http://operacionalmilitar.blogspot.com.br/

    Sou graduando em Geografia, e almejo ingressar na gloriosa Policia Militar de nosso estado.

    ResponderExcluir