sábado, 31 de março de 2012

Mais uma pessoa acusada de tráfico de drogas é presa pela PM em Mossoró


JDantas 4DZPatrulha
Na manhã deste sábado, 31 de março de 2012, Policias da Radio patrulha 214 comandada pelo Sr. GOMES e o guerreiro MICHEL, em um patrulhamento rotineiro, quando os mesmos estão de serviços, ao passarem pela Rua das Antulhas no Park das Rosas, notaram um elementos em atitude estranha e resolveram fazer uma abordagem.

Com o elemento de nome
Deodato Amâncio da Silva Neto,residente naquele bairro, os policiais encontraram 14 pedras de crack e dois celulares,provavelmente de penhora de droga.
O acusado, foi conduzido pelos policiais juntamente com o material apreendido para a delegacia de plantão, onde  foi ouvido pelo delegado de plantão, Dr. ANTONIO CAETANO BALMANN e será indiciado por trafico de drogas.

fonte: ocamera2.com.br

Dois elementos são presos pela PM acusados de praticarem vários assaltos em Mossoró.Um deles estava com uma pistola ponto 40 roubada de um policial militar

Fotos JDantas 4DZ Patrulha

Dupla vinha praticando uma série de assaltos em Mossoró

Armas usadas nos assaltos pelos dois elementos

Moto usada pelos elementos nos assaltos
Dois elementos foram presos,pelas guarnições da Rocam 05,06 e 07,VTRS Coape e 214,no final da manhã deste sábadi (31),na avenida Mota Neto,no bairro Aeroporto em Mossoró.

Rosemiro Alves de oliveira Júnior,22 anos de idade,residente no Santa Delmira e Izanael de Oliveira Fernandes,19 anos,residente na Avenida presidente Costa e Silva número 40,Abolição IV,estavam armados com uma pistola Ponto 40,roubada dias atrás de um policial militar e um revolver calibre 38.

Os dois que são acusados de praticarem vários assaltos em Mossoró,dentre eles a Madeireira Lopes no Abolição III onde levaram 5 mil reais e celulares,foram conduzidos,para a delegacia de Plantão onde foram autuados em flagrante e emcaminhados para o Centro de Detenção Provisória Masculina de Mossoró,CDPMM,onde ficarão à disposição da Justiça.

fonte: ocamera2.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário