quinta-feira, 19 de abril de 2012

ACIDENTE DE TRANSITO DEIX A UMA PESSOA MORTA NA ZONA RURAL DE SERRINHA DOS PINTOS.



Por volta das 18:  horas  40  minutos de quarta feira 18/04/12  a Polícia Militar da cidade de Serrinha dos Pintos, sob o Comando do Sargento Carneiro, foi acionada por populares para atender uma ocorrência de acidente de Trânsito, na BR 226, zona rural do município. 

Chegando ao local os policiais observaram que o condutor da motocicleta Honda NXR 150 Bros  de placa NNT 5705, Almino Afonso/RN, conhecido por Francisco Elias dos Santos, 50 Anos de idade, natural de Brejo do Cruz/PB, mas que residia na cidade de Almino Afonso, já estava sem vida. A vítima trafegava de motocicleta e terminou batendo na traseira de um  caminhão de placas MZG 4708 Umarizal/RN, o que estava estacionado no acostamento da BR, na altura do sítio Ribeiro, descarregando uma carrada de rizídio.

O motorista do caminhão, conhecido apenas por Galocha, residente em Serrinha dos Pintos-RN, após o acidente evadiu-se do local.

Os policiais Militares permaneceram no local cumprindo com as medidas de praxe até a chegada dos peritos do ITEP/RN, bem como dos Policiais Rodoviários Federais, devido se tratar de rodovia federal.

Umarizal News.






Nenhum comentário:

Postar um comentário