terça-feira, 24 de abril de 2012

Agricultora aborta criança e esconde dentro de uma caixa de papelão, imagens fortes


 


A polícia está investigando um suposto caso de infanticídio que teria sido praticado nesta segunda-feira na zona rural de Brejo Santo/CE. Um bebê deu entrada no Hospital Geral dentro de uma caixa de papelão enrolado no cordão umbilical e cheio de marcas de espancamentos e lesões corporais, principalmente nas pernas. Ali já se encontrava a sua mãe que foi trazida momentos antes pelo esposo sem ter o conhecimento de que ela estivesse grávida e houvesse abortado o bebê. 

Por volta das 9 horas um funcionário do Hospital Geral de Brejo Santo avisou à polícia sobre o caso desconfiado do infanticídio. Segundo o que foi apurado até o momento, a agricultora Janete Belo de Moura, de 32 anos, residente no Sitio Ribeirão na zona rural do município, deu entrada no hospital com sangramento vaginal e, após exames, a equipe médica constatou que a mesma tinha praticado um aborto.


A mulher escondia a gravidez do marido, Evandro Lucena de Melo, de 35 anos, e foi ele próprio que socorreu a mesma até o hospital ao acordar e vê-la na madrugada de hoje sangrando bastante. Quando o médico constatou o aborto foi até o marido e perguntou pela criança. Este confessou que sequer sabia da gravidez de Janete. Assim, segundo a polícia, retornou à sua residência acompanhado de uma irmã quando encontraram o bebê sem vida dentro de uma caixa de papelão embaixo da cama.


Os dois trataram de levar até o hospital quando entregaram ao médico. O corpo foi trazido para ser examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. De acordo com o Major Giovani Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo, a mulher segue internada no HGBS, mas com escolta da PM, enquanto a polícia investiga se houve crime de infanticídio. Familiares de Janete disseram que a mesma sofre de depressão. Além do Major Sobreira, atuaram no caso o Tenente Rosendo e os Soldados Normando Matias Paes, Cledson de Almeida Gomes e Darciano Soares do  Nascimento.
 

Site Miséria via E sertão

6 comentários:

  1. Maldita,que morra e vá pra o inferno!!
    Eu chorei ao ver essas imagens q horror!!
    Espancar um bebê tão inocente,q não tem culpa de nada vagabunda!!
    O que é dela tá guardado
    O diabo a espera no inferno,q sofra tanto quanto esse bb sofreu maldita e infeliz! :@

    ResponderExcluir
  2. isso nao e mae e o proprio diabo nao se pode nem chamar um mostro desse de mae e sim de mostro

    ResponderExcluir
  3. tem qe morre umaa filha da putaa dessa
    desgraçada tem qe coloka ela numa caixa dessa biskateee

    ResponderExcluir
  4. maldita ela mereçe sofrer o resto da vida pq o inferno já está a espera dela.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus como pode ser tao maldosa,tantas mulheres sofrendo a espera de um filho,que não pode ter,agora uma mal amada tem uma bebe tao inocente,que nao tem culpa de nada e faz isso.
    Filha da puta mal amada .....
    Isso que e o diabo em pessoa,quem vai cobrar dela vai ser Deus
    a mao de Deus pesara muito mais na vida dela ....

    ResponderExcluir