quinta-feira, 5 de abril de 2012

Assaltantes armados de pistolas levam o carro do gerente da Caixa Econômica de João Câmara



A Vítima passou momentos de Horror na mira de pistolas - O assalto aconteceu na noite desta Quarta-feira (04), aproximadamente 21h15min conforme dados passado a este blog por colega de trabalho da vítima. 

Segundo informações, Expedito Moura de Andrade se deslocava com destino a Natal, onde reside, quando foi abordado por dois elementos armados de pistolas pedindo para descer do carro.
Sem esboçar qualquer reação, o gerente parou o carro e entregou aos meliantes que automaticamente ocuparam o interior do veículo, retonando na pista com destino a João Câmara. Acredita-se que os assaltantes tenham seguido na RN que liga João Câmara a Bento Fernandes.
O Gerente voltou a pé (Correndo) para João Câmara onde avisou a Polícia sobre o ocorrido. Neste momento a PM local faz uma busca na cidade, enquanto os (GTO’s) - Grupos Táticos Operacional da região do Mato grande, salineira e metropolitana tentam localizá-los nos pontos mais distantes do local onde aconteceu a ocorrência.
O carro levado pelos assaltantes trata-se de um Vectra prata (2009), de placa MMK 2555 – Natal/RN.
diariodenoticias 


Acréscimo de informações:


Segundo Informações repassadas a este Blog por Integrante do GTO de João Câmara, procede a última informação que recebemos sobre o capotamento do carro levado ontem por assaltantes do gerente da Caixa Econômica de João Câmara.
Os assaltantes em deslocamento na fuga capotaram o referido veículo na estrada de “Manibú” (Entre o município de Pureza e Ceará-mirim).
Os elementos conseguiram fugir do local, A Polícia Militar estão fazendo varredura no local à procura dos assaltantes. Acredita-se que eles se encontram feridos. Voltaremos com qualquer nova informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário