domingo, 8 de abril de 2012

BOM JESUS: homem embriagado provoca acidente e mata Cerrocoraense


Conduzia o carro embriagado e sem habilitação

Fonte: V&C via pmcurraisnovos
Um grave acidente neste Sábado (06/04), por volta das 18:30h, na BR 226, em Bom Jesus, vitimou fatalmente o mecânico FRANCISCO GILVAN DE 35 ANOS MAIS CONHECIDO COMO GALEGO MECÂNICO, natural de Cerro Corá, e mostrou que a fiscalização policial neste feriado santo nas rodovias que cortam o RN foi ineficiente e deixou muito a desejar. Gilvan voltava de moto do Seridó, mais precisamente da cidade de Cerro Corá, onde tinha ido visitar os pais e mostrar sua nova motocicleta. 
Quando retornava a Natal, foi vitimado por um motorista de nome CÍCERO BATISTA DE 45 ANOS, que vinha de Parnamirim em um Scort sem habilitação e totalmente alcoolizado.
A moto colidiu de frente com o Scort que vinha ziguezagueando na contramão transportando uma criança de 04 anos sem cinto de segurança.
 O choque foi tão violento que decepou o pé esquerdo de Gilvan. O mesmo foi socorrido por Romildo, motorista da ambulância de Bom Jesus, mas diante da violência do acidente,  Francisco Gilvan morreu no local. Ele residia em Natal, ao lado do cemitério de Igapó e era conhecido como Galego da Oficina. 
O Itep e a PM estiveram no local. Já Cícero foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e sem carteira de habilitação. Ele pode ser também indiciado por homicídio culposo, mas deverá pagar fiança e responder o processo em liberdade.

3 comentários:

  1. perdemos uma pessoa 10, na melhor fase da vida nos deixou. queria apenas curti sua moto com apenas 15 dias de comprada. mas um vagabundo safado. tirou a vida do meu tio, uma mensagem sua vai ficar eterna em nossas mentes que ele falava sempre, ( I AI CARA ). poís é grande amigo fik com deus. MAS UMA COISA QUE LEI É ESTÁ? MEU TIO FOI SEPULTADO E ELE VAI RESPONDER EM LIBERDADE.

    ResponderExcluir
  2. HJ fui informada da divulgação destas imagens na net do acidente q vitimou meu primo de segundo grau ao qual não tenho muita lembrança de sua imagem física, mais isso é o q menos importa neste momento. Minha Mãe está muito triste com a perda deste primo e venho aq dar o meu depoimento pq meu esposo é caminhoneiro e sempre q posso vou para o nordeste e ás vezes vou até Natal e vejo o descaso com q é tratada as rodovias não só do Rio Grande do Norte, mas de todo o NE, só não as q são pedagiadas, as da BA,por exemplo, precisamos q a Lei Seca seja mais presente pois no Nordeste as pessoas não tem nenhum respeito em relação as autoridades, pois sabem q por lá tem sempre o jeitinho brasileiro e vamos mudar esta cara, vamos fazer com q o Nordeste seja reconhecido não só pelas coisas belas, mais pq as leis existem. Hj foi o GALEGO DA OFICINA, amanhã pode ser vc !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero q hoje vc se encontre sem o e feito do alcool, e possa ver a tragedia que vc cometeu com um pai de familia, trabalhador e com uma vida brilhante pela frente se não fosse interrompida por vc um alcolatra inresposavel.....meu amigooo galego fica com deus....

    ResponderExcluir