domingo, 22 de abril de 2012

BR 226 FATALIDADE NO MUNICIPIO DE JUCURUTU: ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS E UMA GRAVIMENTE FERIDA NA MADRUGADA DESTE DOMINGO



O domingo, 22, em Jucurutu, começou com muita tristeza. Por volta de 01h00 min, dois Jucurutuenses,  João Frorencio de Lima Neto, de 43 anos natural de Jucurutu, conhecidos por João da Barraca e Francimário, Francilino Soares de 36 ano natural de Jucurutu/RN  que vinham de Triunfo Potiguar com destino a Jucurutu colidiram com a trazeira de uma moto Pop 100, cor preta, placas NNR 7214, Jucurutu/RN, conduzido por Carlos Eduardo, conhecido por duzentos  O fato se deu em cima de uma ponte, no Sítio Riachão, cerca de 5 KM na BR 226  Municipio de  Jucurutu. João da Barraca e Francimário vinham em uma motocicleta Fan 150, preta, placas NNR 7244, Jucurutu/RN, e depois de participarem de um jogo do campeonato de futebol da Cidade de Triunfo Potiguar e passarem a noite comemorando se deslocaram para Jucurutu. Os dois, João da Barraca e Francimário, chegaram a óbito no local, enquanto Carlos eduardo, ficou gravemente ferido e foi transferido para Natal, em estado grave.
João da Barraca e Francimário eram dois conhecidos cidadãos em Jucurutu. O primeiro era bastante famoso por possuir um bar no rio de Jucurutu, onde era muito frequentado. O segundo, Francimário, era um jogador de futebol, já tendo jogado, inclusive, em equipes profissionais do RN e de outros Estados, além de já ter sido Secretário de Esportes do Município.

Foto da PM de Jucurutu/RN

Foto da PM de Jucurutu/RN
Toda população Jucurutuense, está muito consternada pelo ocorrido, pois se tratava de duas pessoas bastante queridas em nossa cidade. Nosso blog deseja paz para as famílias das vítimas. Que Deus conforte os corações de todos eles.
 
fonte: blog damião oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário