quinta-feira, 12 de abril de 2012

C. NOVOS: Acusado de receptação volta a delegacia e furta veículo apreendido



Por Sd PM J. Júnior
Foto: J. Júnior
Voltou ser detido na manhã desta quinta-feira (12//04) na cidade de Cerro Corá, WASHINGTON JOELSOM SABINO DA SILVA DE 20 ANOS, residente na Rua Quincoló, 79, Bairro Paizinho Maria, Currais Novos, acusado de furtar um Fiat Uno de placas NXW-0884 que tava apreendido na Delegacia da Polícia Civil de C. Novos.
O veículo com queixa de furto tinha sido apreendido no dia 24 de março de 2012 justamente com Washington que chegou há ficar alguns dias preso e tava respondendo por receptação em liberdade. Nesta madrugada ele resolveu voltar à delegacia e pegar o veículo que estava estacionado na calçada por falta de espaço no pátio.
A prisão foi efetuada pela Polícia Militar da cidade de Cerro Corá, sob o comando do Sargento PM Rogério. A Polícia investiga denúncias de que o acusado teria sido visto andando com um revólver na cidade.
Washington também está sendo acusado de agredir e ameaçar a esposa que é menor de idade e está grávida de 04 meses. Segundo familiares do mesmo, ele costuma agredi-la e ameaçá-la com frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário