quinta-feira, 12 de abril de 2012

Carro capota próximo a Serra Negra/RN polícia faz ocorrência socorrendo as vítimas e depois descobre que o veículo é roubado


 

Por volta das 13:00hs da tarde de hoje, o GTO de Jardim de Piranhas teria registrado um capotamento na BR.427, próximo a Serra Negra do Norte, tudo confirmado, porém com uma ressalva, o veículo tipo Fiat Pálio de cor cinza e placas JQY-7334 de Salvador_BA, é roubado, isso mesmo... Há uma queixa de roubo contra esse veículo. A queixa foi registrada no dia 21 de Maio de 2011, em Salvador_BA, e sua verdadeira cor e placas são assim: Veículo Pálio de cor verde e placas JPY-1486, Salvador_BA, de propriedade de Lourdes C. de S.


Os dois ocupantes do veículo são os seguintes: Márcio Cardoso da Silva, 40 anos, natural de Sr. do Bom Fim, casado e residente à rua Princesa Leopoldina, nº 07, Cowntry Clube_BA, este se apresentou como sendo comerciante em Juazeiro_BA, o outro acusado tem o nome com sendo José Santos de Jesus, 34 anos, casado, residente à rua 5, Alto da Maravilha, nº 61, Juazeiro_BA, este se apresentando como produtor musical.



Em conversa informal, os dois negam qualquer envolvimento com o roubo do veículo, contudo, um dos acusados, Márcio Cardoso, admite ser responsável pelo carro, não sabendo sua origem. Na 3ª DRP, os policias do GTO de Jardim de Piranhas e os Policiais da Rodoviária Federal estão realizando os procedimentos cabíveis quanto à queija do roubo do veículo, como a parte de trânsito que cabe à PRF.



Jair Sampaio via e sertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário