terça-feira, 24 de abril de 2012

CARRO ENTRA NA CIDADE DE GUAMARÉ PELA MADRUGADA ALVEJADO DE BALA, DOIS HOMENS SÃO GRAVEMENTE FERIDOS E FORAM ENCAMINHADO EM ESTADO GRAVE PARA NATAL





Veículo alvejado a bala por elementos não identificados
Era 3:25h da madrugada, a policia militar e guardas municipais se encontrava na frente da casa de Assis da Borracharia aguardando a chegada do Itep, quando de repente entrou na cidade um carro tipo corsa de cor branca com placa de Natal NNV 1758 em alta velocidade parando em frente ao Hospital Manoel de Lucas alvejado de bala e com passageiros feridos.
Movimentação intensa de policiais ontem a noite em Guamaré
De logo a polícia junto com a guarda foram averiguar a ocorrência, ao chegar ao hospital que fica a 50 metros do local do suicídio cometido por Cristiane esposa de Assis se depararam com três pessoas feridas a bala e o carro tipo corsa  todo alvejado com os tiros.
Policiais fortemente armados
O subtenente Luiz Carlos fez várias perguntas aos ocupantes do carro, o condutor do veiculo afirmou a policia que estava vindo de Macau para Guamaré e outro carro o perseguia, este fez vários disparos no veiculo que ele conduzia, segundo o motorista o carro o perseguiu até a entrada de Guamaré.
Subtenente Luiz Carlos
Experientes no ramo de investigação, o subtenente Luiz Carlos e o cabo J. Carlos insistiu em perguntas mais profundas, esperou eles serem atendidos pelo o médico de plantão para serem ouvidos na delegacia, uma mulher que estava no carro estava muito ferida em virtudes dos disparos, apenas os dois homens foi até a DP com ferimentos leves.
Cabo J. Carlos atento com os dois elemento que se encontrava dentro da viatura
Após serem ouvidos foram liberados, o veiculo foi apreendido e uma hora depois a policia recebeu ligação de populares que havia dois homens alvejados, um na rua sete de setembro e o outro no terreno baldio próximo a loja do Chiquinho agonizando e pedindo socorro.
Cabo Feliciano, Subtenente Luiz Carlos e o Cabo J. Carlos
Os dois foram socorridos ao hospital Manoel de Lucas novamente, só que desta vez gravemente ferido com perfuração de bala, uma das vitimas é da cidade de Ceará Mirim e a outra de Diogo Lopes e a mulher atingida é de Guamaré, os feridos foram encaminhado em estado grave para Natal sobre escolta policial com poucas chances de sobrevivência.
Elementos gravemente feridos a bala
As vitimas perderam muito sangue até ser atendido no hospital
Os nomes não foram revelados, pois segundo o subtenente a documentação apresentada parece ser falsa.

Não há informações sobre quem deferiu os disparos, mas as informações iniciais dadas ao subtenente Luiz Carlos pelas as vitimas contrariou o fato ocorrido logo após. Segundo o subtenente há cheiro e faro de acertos de contas.

guamaré em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário