sexta-feira, 6 de abril de 2012

CURRAIS NOVOS: 04 carros foram arrombados na madrugada desta Sexta



Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Na madrugada desta sexta-feira (06/04) durante evento realizado no Aero Clube, 04 veículos foram arrombados. Dois deles ao lado do cartório e teve como vítima SUÊNIA DA SILVA OLIVEIRA que teve seu veículo corsa Sedam arrombado e o som DVD player, uma bolsa e documentos levados.  O outro Corsa sedan preto teve a porta arrombada, mas testemunhas gritaram e o casal acusado fugiu.
Na frente do Aero Clube outro veículo Celta pertencente a IAGO FELIPE DE MEDEIROS teve o cabo da bateria cortado e a porta arrombada. Um veículo Pálio com placas de Vera Cruz também teve a porta do passageiro violada, mas o guardador de carros gritou e mais uma vez o casal acusado fugiu.
Em todos os casos o modo operante foram os mesmos. Um deles teve o cabo de bateria cortado e todos tiveram um pequeno furo feito provavelmente com um furador a bateria próximo a  tranca da porta.
Testemunhas disseram a nossa reportagem que os acusados seriam um casal formado por uma mulher baixa loira e um homem alto moreno e ambos estariam num veículo Gol geração 04 de duas portas.
A Polícia Militar realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar os acusados.
Os proprietários do Pálio branco e do Corsa preto não foram identificados. As vítimas foram orientadas a prestarem queixa na delegacia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário