segunda-feira, 16 de abril de 2012

CURRAIS NOVOS: Após perseguição PM prende 02 numa moto com arma de fogo


WITON
CLEITON

Fotos: J. Júnior/por Sd PM J. Júnior/pmcurraisnovos
Nesta segunda-feira (16/04) por volta das 14:00h após perseguição que começou na BR 427 e seguiu-se por várias Ruas de Currais Novos, terminando no centro, acabou com duas pessoas presas e um revólver calibre 38 apreendido. A apreensão foi efetuada pelo o GTO (Grupo Tático Operacional) e contou com apoio da Rocam e da Rádio Patrulha.
A central de rádio da 3ªCIPM recebeu uma informação anônima que duas pessoas numa moto estariam armadas e seguiam para Currais Novos. Os PMs se dirigiram para a entrada da cidade e aguardaram a chegada dos suspeitos que ao verem a viatura efetuaram fuga em alta velocidade sem atender a ordem de parada dos Policiais. Já próximo ao centro o motorista da viatura vendo que não parariam chocou-se contra a moto jogando os acusados ao chão. A dupla, WITON ALVES DOS SANTOS DE 23 ANOS, residente na Rua Manoel Patrício, 31, Bairro José Bezerra, C. Novos e JOSÉ CLEITON BARROS DA SILVA DE 23 ANOS, residente na Rua Nerival Araújo, 120, Bairro Manoel Salustino, C. Novos, caíram e Wilton chegou a ser socorrido para o Hospital Regional com escoriações leves.
Os dois estavam numa moto Yamaha YBR de placa MXN-4707- Triunfo Potiguar/RN portando um revolver calibre 38 sem munições.
WITON assumiu que a arma lhe pertence. Ele já responde na justiça por participação num tiroteio acontecido em 2011 na Rua Boa Vista. CLEITON não  tem passagens pela Polícia. Os dois foram encaminhados para a delegacia e entregues a Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário