quarta-feira, 4 de abril de 2012

DUPLO HOMICÍDIO(EXECUÇÃO) NA MADRUGADA DE HOJE NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ


  O CIOSP Mossoró registrou na madrugada de hoje (04/04) por volta das 2:15hs um duplo homicídio na cidade.
  Duas pessoas foram executadas nos cruzamentos da Av. Abel Coelho, principal da Abolição III, com a Rua Tarcísio Correia, no semáforo que da acesso ao Conj. Abolição IV.
  Os mortos foram: Joselino Medeiros da Silva, 35 anos natural de São Geraldo-RN com quatro disparos de pistola cal. 380, e Francisco de Assis Pinheiro da Silva Júnior, 21 anos, mais conhecido como "Nozinho" com nove disparos de pistola cal. 380, esse último natural de Encanto-RN, e segundo informações que ele residia na Rua Petrônio Portela, no Abolição IV com ele os peritos encontrou um documento oficial da justiça indicando que o mesmo já teve passagem.
  Segundo informações repassadas pela polícia, pelas características foi uma execução. Haja vista que os dois estavam em uma moto de cor preta, placa NNK-3752-Mossoró-RN nem a moto e nem objetos pessoais foram levados.
  Populares informaram que ouviram cerca de quinze disparos. As viaturas 214 Sds Célito e Godeiro, 213 Cabo Eufrásio e Sd Dantas, 212 Sd Getsêmane e M. Oliveira, fizeram o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP.
  Delegacia de Plantão com minha querida Carmelita acompanhou todo o trabalho de perícia no local até a remoção do corpo para a sede do ITEP.
   Mais duas mortes a ser investigada no ano 2012 em Mossoró somando nas estatísticas o 37° homicídio na cidade no ano de 2012 . O SAMU foi acionado mas nada pode fazer pois os dois já estavam sem vida.

Primeira vítima, Joselino caiu próximo a motocicleta na Av Abel Coelho

Blog: Passando na Hora


Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Segunda vítima Francisco Diassis tentou correr mas caiu morto na Rua Tarcísio Correia
Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário