terça-feira, 3 de abril de 2012

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO ACUSADO DE EFETUAR VÁRIOS DISPAROS EM VIA PUBLICA


Ismael Pio do Nascimento(acusado)

Local onde o acusado correu e tentou matar Bilù do bar

Populares ajudam a procurar o revolver jogado na agua

Popular conhecido como Bilú do bar por pouco não foi atingido

Residência na qual o acusado efetuou um disparo

Na tarde de hoje (03), por volta das 17hs, um homem identificado como Ismael Pio do Nascimento, mais conhecido por “Ismael”, efetuou vários disparos de arma de fogo em via publica no Bairro Bela Vista. Segundo informações da polícia, o Ismael tentou atingir dois irmãos na Rua Vereador José Bezerra de Sá e depois saiu atirando a esmo caminhando nas ruas do referido bairro chegando a efetuar um disparo na parede de uma casa na rua Gregório Soares de Macedo, várias viaturas foram enviadas ao local e a guarnição do GTO com apoio do NORE conseguiu localizar o acusado, que ao avistar as viaturas correu em direção a localidade da Lagoa do Ferreiro de Dentro, sendo perseguido e preso pelo GTO já sem a arma.
Em conversa com o senhor conhecido por Bilú do bar o mesmo falou que estava trabalhando quando viu aquele homem correndo atirando contra ele, ainda segundo Bilú o mesmo tentou pular uma cerca de arame, não conseguindo disse que viu a morte de perto, e acredita que o Ismael estava atordoado pois nada tem contra ele.
Segundo testemunhas o acusado arremessou a arma em um pequeno açude durante sua fuga. Policiais com ajuda de populares chegaram a efetuar buscas no local, mas não conseguiram localizar a arma.
Foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo foi conduzido a DP de Assu, onde aguardará o pronunciamento da justiça com relação ao fato.
Ismael é ex-presidiário e já cumpriu 14 anos de prisão por homicídio e agora está de volta as celas.
Fonte; Força Tática e Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário