segunda-feira, 2 de abril de 2012

Motoqueiro é atropelado e morto quando ia do trabalho para casa na BR 304 na entrada do Posto Estrela dalva em Mossoró



Caçamba invadiu a preferencial

Motociclista bateu no paralama dianteiro da caçamba

Moto que era conduzida pela Vítima

Moto teve pequenos arranhões na carenagem

Uma das botas da vítima foi arremessada á metros de distância do acidente
Um grave acidente de trânsito nesta manhã de segunda feira (02),por volta das 06:40hs,na via do Contorno da BR 304,na Entrada do Posto Estrela Dalva,ceifou a vida de José Chiderlan Cândido Oliveira,29 anos de idade,residente na Rua Tomaz de Aquino bairro Aeroporto II,em Mossoró. A Vítima trabalhava na empresa São Paulo Auto Peças,localizada as margens da BR 304 após o Conjunto Redenção.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal,o Motorista da Caçamba de cor Branca de placas do Cavalo MMQ-7323 Mossoró-RN e da carroceria HYW - 3144 Fortaleza-Ce,vinha sentido Termas/Santa Delmira, e entrou de vez para o Posto Estrela dalva,pegando em cheio o motoqueiro que vinha do trabalho e se dirigia para sua residência,sentido redenção/Aeroporto,em sua moto Titan Preta placa KIL - 3256  Surubim-Pe.

A Vítima ainda foi socorrida por uma viatura de Suporte avançado do SAMU,mas morreu antes de chegar ao Hospital. O Motorista da caçamba que se evadiu do local do acidente,deveria ter ido ào acostamento,esperar o motociclista passar e depois fazer a convergência,para o Posto.

pmsaorafael com o camera2.com.br

Paredão de som é roubado de uma L-200 no estacionamento da praça de convivência


Figura ilustrativa
Um som tipo Paredão foi roubado de cima de uma carroceria de uma L-200,por volta das 21:00hs,deste domingo (01),no estacionamento da Praça de Convivência,no centro de Mossoró.

O proprietário da L-200,ao chegar no seu veículo sentiu a falta do Paredão. Pelo tamanho e peso do som,a polícia acredita que foram vários elementos que praticaram o roubo.

policias da Rocam foram acionados, mas,os ladrões agiram rápidos e não foram localizados. O Dono som foi até a Delegacia de Plantão onde registrou o Boletim de Ocorrencia - B.O.

pmsaorafael com o camera2.com.br 

Acidente automobilísitco na BR 406 em Guamaré deixa duas pessoas mortas

Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (01)  na BR-406 próximo ao distrito de Baixa do Meio,em Guamaré deixou um saldo trágico de duas mortes no local.

De acordo com informações do Subtenente Luiz Carlos responsável pelo o destacamento de Guamaré, o acidente foi do tipo colisão entre carro e moto. O veículo tipo L-200 –Triton, cor prata de Natal de placas NNM 0043 bateu atrás da moto e a arrastou por mais de 30 metros.

As duas vítimas fatais estavam na motocicletam O piloto estava a trabalho exercendo sua função de mototaxista, ele reside no assentamento Nova Esperança em Baixa do Meio, e a passageira é residente na Rua Alfredo Teixeira em Baixa do Meio, eles tiveram morte instantânea devido a gravidade da colisão.

O motorista do veiculo evadiu-se do local sem prestar socorro. Segundo o subtenente Luiz Carlos foi encontrado várias bebidas dentro do veiculo pelo os policiais.

O condutor da moto de nome,Raimundo Ovídio da Rocha Neto, 27 de idade que conduzia a moto Titan de cor verde “a placa não conseguimos identificar devido a parte traseira da moto se encontrava dentro do motor do carro”, e a passageira de nome,Ana Paula Miranda 31 anos.

Os corpos foram removidos para o ITEP em  Mossoró, para serem necropsiados e liberados para sepultamento.

Informações e fotos Guamaré em dia pmsaorafael com o camera2.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário