quinta-feira, 5 de abril de 2012

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE UM MAIOR E DOIS MENORES COM DROGAS


   Na operação desencadeada de "Mossoró Segura" na manhã desta quinta-feira (05/04), os policiais da ROCAM-3 comandada pelo Cabo Renixon, SDs Alan e Fernandes e ROCAM-8 juntamente com os comandantes, Coronel Alvibá, Capitão Maxi e Tenente Eromar realizavam um patrulhamento na Favela do Pirrichil no bairro Ilha de Santa Luzia quando foram recebidos a bala por três elementos.
    Os policiais revidaram e houve troca de tiros, os elementos ainda tentaram correr, mas foram seguidos pelos policiais que fizeram o cerco e conseguiram prender os indivíduos que se desfizeram das armas. Dois menores de 16 e 17 anos que tentaram esconder quatro trouxinhas de maconha e dez pedras de crack e cerca de R$98,00 e um maior de 30 anos conhecido como Nélio Marques da Silva foram presos juntamente com o material.
   Na delegacia de plantão, Nélio informou que é apenas usuário e teria ido comprar a droga aos dois adolescentes que segundo os policiais são os traficantes.
    OPERAÇÃO MOSSORÓ SEGURA
    A operação está atuando em toda a Mossoró e se divide em dois grupos, um na área do 2° BPM comandada pelo Major Corrêa Lima , o comandante do 2° Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (2°DPRE) e agentes de trânsito do GETRAN que realizou apreensões de veículos irregulares e outro grupo na área do 12° BPM comandada pelo Coronel Alvibá, Capitão Maxi e Tenente Eromar que realizou a prisão destas três pessoas. O objetivo da operação é abordar elementos suspeitos.
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário