sexta-feira, 20 de abril de 2012

Policia Militar de Currais Novos prende arma que teria sido comprada em Caicó


pmcurraisnovos - Fotos: J. Júnior

A Polícia Militar deteve por volta das 22:15h desta quinta-feira (19/04) na Rua Herbeth Brito, Bairro José Bezerra, EUGÊNIO PEREIRA DA SILVA JÚNIOR DE 23 ANOS (Foto), residente na Rua citada, n°141, portando um revólver calibre 38 com 05 munições intactas.

A rádio patrulha fazia um patrulhamento de rotina quando suspeitou da atitude do acusado e ao ser feito a abordagem foi encontrado a arma.

Eugênio disse em depoimento que no último sábado sofreu um atentado de uma pessoa conhecida como aleijado, que efetuou 04 disparos de revólver contra o mesmo e que a arma apreendida hoje seria para se defender, inclusive um Boletim de ocorrência chegou a ser prestado na delegacia. Acrescentou também que comprou a arma em Caicó por R$-800,00. Esse foi o terceiro revólver apreendido em menos de uma semana.

Os PMs têm intensificado as abordagens nos pontos críticos da cidade e o resultado vem aparecendo dia após dia. Desde já, Parabenizamos todos os Policiais Militares que se empenham no combate a criminalidade na área da 3ªCIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário