domingo, 27 de maio de 2012

Após perseguição polícia prende trio acusado de ter assaltado taxista entre São Rafael e Assu


 

"Totó" foragido da Mario Negócio

Menores.
 
Uma perseguição que se iniciou na cidade de Jucurutu e só terminou nas proximidades de Parau,conseguiu prender 03 elementos acusados de praticarem assalto contra um taxista da cidade de Assu,por volta das 23h45min. da noite de ontem 26/05.
Segundo os acusados teriam chegado na praça de Taxi da cidade de Assu e perguntando quanto seria o frete até a Cidade São Rafael.Após o taxista informar o valor,os 3 adentraram no veículo e saíram com destino.Já no caminho,o taxista foi surpreendido quando um dos passageiros colocou uma arma em sua cabeça e anunciou o assalto,o taxista relatou ainda que a todo momento a mulher que fazia parte do trio,mandavam que os comparsas o matassem.logo após a prática do asalto o colocaram no porta malas do veículo.O trio seguiu com destino até a cidade de Jucurutu,onde ao parar para abastecer, o taxista conseguiu abrir a mala do veículo e pular. O GTO de Jucurutu,juntamente com as viaturas de São Rafael, Triunfo Potiguar e GTO de Assu, foram acionados e sairam em perseguição ao veículo,que foi interceptado já nas proximidades de Parau/RN.Com o trio foi encontrado um revólver calibre 38.
Foram presos: 
FRANCISCO FERREIRA DE LIMA, o "Totó",25 anos, Natural de Jucurutu/RN e foragido da Penitenciária Estadual Mário Negócio.
O menor A.W.D.S, 15 anos, residente no bairro Planalto,Mossoró.
e a menor A.D.S.C.L, 15 anos, residente no bairro Lameda, na cidade de Mossoró.
Logo após a prisão,foram transferidos até a cidade de São Rafael para aguardarem ser conduzidos até a cidade de Mossoró para lavratura do Flagrante.
Na Delegacia os acusados teriam dito que queriam apenas passear de carro e não seria a intenção dos mesmos matar a vítima.

Todos foram conduzidos até a cidade de Mossoró na manhã de hoje,(27/05) onde deverão responder pelos crimes de: sequestro,formação de quadrilha,assalto a mão armada,porte ilegal de arma.

PARABÉNS AOS POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DA AÇÃO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário