quinta-feira, 3 de maio de 2012

C. NOVOS: Vítima de agressão no sábado morre e PM prende os acusados


RAFAELA
NILSOM PESÃO
SANELI
DANIEL (VÍTIMA FALECIDA NA MADRUGADA DE HOJE)
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Faleceu na manhã desta quarta-feira (04/05) em Natal, o jovem DANIEL BATISTA DE MOURA DE 36 ANOS que tinha sido vítima de roubo seguido de agressão na madrugada do Sábado em Currais Novos.
A Polícia Militar( Rádio Patrulha) sob comando do SGT PM Moura caiu em campo com as duas viaturas e conseguiu prender na manhã desta quarta todos os acusados.
Foram presos: NILSOM MARCOS DA SILVA (NILSOM PESÃO) DE 31 ANOS, residente na Rua Oscar Flamengo, 336, Bairro Santa Maria Gorete, LUIZA RAFAELA FLORENTINO DE 20 ANOS, residente na Rua Manoel Macaco, 30, Bairro Santa Maria Gorete, SANELI BRAZ SIMÕES DE 31 ANOS, residente na Rua Braga Brandão, Bairro Paizinho Maria, um menor de 13 anos, todos em Currais Novos. Os envolvidos são viciados em crack e costumam realizar vários furtos para manter o vício. O menor é integrante da turma do Pânico e Nilsom Pesão já cumpriu pena por tráfico de drogas.
Em depoimento, os acusados disseram que SANELI atraiu a vítima com promessa de fazer um programa e no momento de distração, RAFAELA pegou a carteira da vítima e saiu correndo, mas foi seguida e alcançada pela vítima que a imobilizou e pegou a carteira de volta. Nesse momento, entrou em ação o MENOR DE 13 ANOS e NILSOM PESÃO que chegou numa moto e começaram a agredir a vítima com uma barra de ferro e com pedradas.
Após a agressão os acusados pegaram parte do dinheiro e com medo fugiram deixando a carteira da vítima para trás. Havia uma pessoa que ajudou a socorrer Daniel junto com a Polícia Militar, porém ninguém conseguiu localizá-lo.
Parabenizamos a todos os Policiais Militares que desde cedo se empenharam em solucionar esse crime e localizar todos os acusados que foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos de praxe.
Segundo informações dos PMs, a carteira estava com a vítima, mas aproximadamente R$-250,00 que estavam no bolso foi levado pelo os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário