quinta-feira, 17 de maio de 2012

CERRO CORÁ: Paraibano é encontrado morto no açude do Pinga


IMAGEM ILUSTRATIVA
Por Sd PM J. Júnior/pmcurraisnovos
Por volta das 21:00h desta quarta-feira (16/05) a Polícia Militar de Cerro Corá composta pelo os Militares  SD ÉRICO E SD RODRIGUES , foram solicitados a comparecerem ao açude do Pinga, localizado na zona rural do município, para averiguar uma denúncia de que um corpo teria sido encontrado no citado açude. Chegando ao local, os PMs encontraram já sem vida, o cidadão CARLOS ALBERTO DA SILVA, 51 ANOS, residente na Rua Major Augusto Bezerra, cidade de Dona Inês –PB com uma perfuração, provavelmente provocada por uma arma de fogo na altura do olho direito.
Segundo informações obtidas no local, a vítima pescava na companhia de 03 amigos e que por volta das 09:00h da manhã ele teria se afastado dos demais e que posteriormente a tarde os companheiros da vítima, sentiram a falta do mesmo e resolveram procurá-lo, tendo o encontrado já a noite deitado apresentando um ferimento na face, mais precisamente no olho direito. Ainda foi informado que a vítima portava uma espingarda e tal arma não fora encontrada, bem como os apetrechos de caça e pesca.
O ITEP foi solicitado ao local e efetuou a remoção do corpo para necropsia, após os procedimentos de praxe de competência da Polícia Militar o caso foi encaminhado para o Delegado Luis Antônio, titular da DEPOL daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário