quarta-feira, 16 de maio de 2012

Em Caicó: Policiais da cavalaria estão “tirando capim” para animais não passarem fome


Momento em que policiais chegavam no Pelotão Foto:Rosivan Amaral

Deu no blog do Rosivan Amaral que  na manhã desta quarta-feira (16) policiais da cavalaria em Caicó chegaram na sede do pelotão com uma carga de capim, até ai tudo normal mas o fato é que na semana passada nos checamos uma denuncia que os animais estariam passando fome por falta da alimentação enviada pelo governo do estado.
Na denuncia recebemos informações que os animais chegaram a passar dois dias sem se alimentar por falta da ração e do feno .
Na semana passada O tenente Garcia comandante do pelotão, disse a nossa reportagem que não faltava alimentação ,apenas o que estava acontecendo era um racionamento devido a diminuição da quantidade enviada pelo governo, por este motivo os cavalos não estavam se alimentando como antes , fato que levou o comandante a retirar os animais das rondas nas ruas.
O tenente ainda disse que esse problema era devido a uma questão burocrática por parte de licitações do governo e que o problema já esta sendo resolvido.
Comovido com a situação dos animais o diretor da EMPARN de Caicó resolveu doar capim existente próximo ao açude da EMPARN, com isso os próprios policiais estão indo fazer a retirada do local para poderem alimentar os animais.
Fonte:Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário