terça-feira, 29 de maio de 2012

GTO DE MACAU PRENDE QUADRILHA CONSIDERADA DE ALTA PERICULOSIDADE EM PENDÊNCIAS/RN

Na manhã de ontem 27 maio o GTO de Macau conseguiu prender uma quadrilha com 3 armas e bastante munições, inclusive duas das armas são de uso exclusivo da PM, sendo que uma é da policia Militar do RN a outra é de uso exclusivo da Policia civil do estado da Paraíba. 
Informações levantadas comprovam que o alvo dos bandidos no momento era a região salineira, e a desconfiança de que Macau seria a próxima na lista dos bandidos.
Com o bando foram encontrados vários produtos provenientes de assaltos , um já confirmado que foi ao posto de combustível em Passa e Fica.
Além das  (3) três armas de fogo, (2) duas Pistolas p. 40 e um revolver p. 45, foram aprendidas também:
Um carro tipo agile, ano 2010 placa NNR 4243 Natal RN de cor bege que foi tomado de assalto dia 17 de maio de 2012.
Vários pacotes de cigarro e salgadinhos (Grande quantidade) 
Uma máquina de passar cartões, Vários cartões de credito em nome de pessoas distintas, Um computador completo com CPU e monitor, Celulares de várias marca, Dois pés de cabra, E uma certa quantidade de dinheiro que ainda não foi especificado o valor.
Pelas características apresentadas pela quadrilha, e também pelas informações levantadas pelos policiais, o bando já pode ser considerado de alta periculosidade,  pois os mesmos estavam atuando em várias regiões do RN e provavelmente nos Estados do Ceará e Paraíba.
O Comandante da 1ª CIPM Major QOPM Fernandes declarou que a prisão dos cinco elementos foi de grande relevância para a Polícia Militar e para a sociedade, pelo fato de tirar de circulação indivíduos que estavam com "planejamento pronto" para agir na Região.
O Grupo Tático Operacional - GTO prestou depoimentos sobre a prisão da quadrilha, os elementos também foram  ouvidos pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Antonio Pinto.
O grupo é composto por (5) cinco pessoas, sendo (4) quatro homens e (1) uma mulher.
SÃO ELES;
NATHAN DE OLIVEIRA DO NASCIMENTO, residente no bairro de mãe Luiza em Natal.
CLÉZIO GONÇALVES DA SILVA, 30 anos residente na Rua Camaragibe em mãe Luiza Natal,
THIAGO HENRIQUE PAULO DA SILVA, residente em Lagoa Azul Extremoz.
FERNANDO LOPES DA SILVA, 27 anos residente na Rua do treme-treme em Ponta Negra, e mulher por nome de MARIA, natural de Mossoró, que alega não saber de nada, e que ela apenas convive maritalmente com Clézio .
Após a realização do flagrante, o Delegado da jurisdição de Macau pedirá a transferência de todos envolvidos para algum  presídio do RN.
Com informações blog da Sgt. Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário