quarta-feira, 16 de maio de 2012

LOJA DA CONSERTECE É ARROMBADA E POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO



Francisco Diego de Souza Sila, 19 anos acusado vulgo Dakaça
Buraco por onde o elemento(Dakaça) entrou
Na madrugada de hoje 17 de maio a loja da Consertec SKY que fica na Avenida Senador João Câmara em frentre a assembleia de Deus em Assu foi arrombada.
Segundo informações de funcionários é que ao chegar pela manhã como de costume notou que alguns produtos estavam revirados e perceberam logo que se tratava de um arrombamento.
De imediato a polícia foi acionada entrando em ação a equipe de Dr. Marcelo delegado de Assu indo até o local o agente civil Ananias, começando os trabalhos de investigações chegaram logo ao elemento conhecido por "Dakaça" que tinha saído a uma semana do CDP de Assu onde passou nove meses preso acusado também de arrombamento.
O acusado por nome de Francisco Diego de Souza Silva, 19 anos mais conhecido pelo nome de Dakaça, no começo negou a autoria do crime mais logo confessou o arrombamento.
Dakaça agora mais uma vez se encontra preso no CDP de Assu, onde ficará a disposição da justiça, esta de parabéns toda a equipe de Dr. Marcelo Maceiras  delegado de Assu.
Vale salientar que é muita burrice de um elemento assaltar ou arrombar uma loja que tem todos os equipamentos de segurança, e o que à de mais novo e moderno na área de segurança, com certeza deste que ele entrou estava sendo monitorado.

focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário