sábado, 5 de maio de 2012

menor é detido após assaltar salão de beleza com arma de brinquedo




arma de brinquedo usada pelo menor

dinheiro e celulares recuperados pela PM
O menor de idade de iniciais, "J.L.A" de 15 anos residente na Av. Alberto Maranhão no Bairro Santo Antonio na Vila Deusdete, foi detido na tarde de sexta feira (04/05) portando uma arma de brinquedo.

o adolescente foi conduzido a Delegacia de plantão e ao ser ouvido pelo delegado confessou ter praticado um assalto em um salão de beleza no conjunto Abolição I 


A VTR estava fazendo uma ronda de rotina na Abolição I,quando de deparou com um elemento que havia assaltada o Salão Tiana Cabelos localizado na Rua Monsenhor Gurgel na Abolição I.

De lá o menor  furtou dois celulares e R$60,00 reais em dinheiro. Os policiais recuperaram  os pertences e o dinhero toubados.

 Por Patrulha do RN

dupla é presa com drogas no bairro aeroporto em mossoró

Landerico Maurício da Silva de 23 anos de idade, residente na Rua Antônio Bandeira da Silva no Aeroporto, e o colega dele Eliel Paulino de 32 anos, residente na Rua Danilo Couto Escóssia Aeroporto II,  foram presos  pela Polícia Militar  viatura 211 comandado pelo Sd  Ocimar, juntamente com o Sd Oliveira, fato ocorrido durante a tarde de sexta feira, 04/05/12 por volta das 13 horas e 20 minutos na comunidade de Quixabeirinha no Aeroporto II.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando os dois elementos perceberam a presença da viatura da PM. Imediatamente, jogaram a droga fora, ato percebido pelos policiais que os abordou e os conduziu  para a delegacia de plantão.

Na presença do delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, os rapazes disseram que são apenas dependentes químicos, já há um bom tempo, mas que nunca se envolveram com o tráfico de drogas.

Já fui  internado por mais de uma vez, mas infelizmente ainda não consegui me livrar dessa maldita, disse um deles se referindo as drogas, principalmente o crack.

Feito o procedimento pelo Dr. Teixeira Júnior, o caso foi encaminhado ao titular da Denarc, Dr. Denis Carvalho da Ponte, que adotou as medidas cabíveis.
No chão próximo aos rapazes a polícia encontrou duas pedras de crack, e uma trouxinha de maconha.

O camera2.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário