segunda-feira, 14 de maio de 2012

Motorista de alternativo é morto a tiros às margens da BR-405, em Zona Rural de Tabuleiro Grande/RN



TABULEIRO GRANDE (RN) – O Motorista de alternativo identificado como sendo a pessoa de Francisco de Assis Silva, 49 anos de idade, nascido aos 08/09/1962 natural de Caraúbas/RN e residente em Mossoró/RN, foi morto a tiros por volta das 11h30min desta segunda-feira (14/05) às margens da BR-405, mais precisamente no contorno que liga a cidade de Tabuleiro Grande/RN. 
Informações dão conta que ele era motorista de alternativo e fazia a linha de Pau dos Ferros a Mossoró no veiculo tipo Monza, cor preta, placa HUX 7044 e ao chegar ao contorno da cidade de Taboleiro Grande teria parado seu veiculo para deixar um passageiro e, quando estava despachando esse passageiro, teria chegado um veiculo desconhecido que parou ao lado do seu carro e passou a efetuar vários disparos contra o taxista que morreu no local. 
O Sargento PM Anísio, comandante do policiamento local, compareceu ao local, após isolar a área, solicitou uma equipe do ITEP/RN, para os devidos procedimentos legais.
O Corpo foi removido para sede do ITEP em Mossoró/RN, para ser submetida ao exame de necropsia. 
O Delegado Regional de Pau dos Ferros, o Bel. Inácio Rodrigues será o encarregado das investigações e já está na cidade de Tabuleiro Grande para dar inicio as primeiras diligências. 
Veja as imagens:
                     Fotos: Cedida PM blog do sargento andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário