sexta-feira, 11 de maio de 2012

PM troca tiros com bandidos que tentaram arrombar caixa eletronico do BB em Serra Negra do Norte


Caixa Eletrônico

Na madrugada desta Sexta-Feira(11), por volta das 2h50, bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar de Serra Negra do Norte assustando os Serra-Negrenses.

Quatro homens fortemente armados fizeram de Refém o Vigia do Caixa Eletrônico do Banco do Brasil , que fica ao lado do Mercado Público, no centro da cidade e começaram a prática do arrombamento.


Um dos assaltantes ficou próximo a Delegacia de Polícia para atirar na Viatura da Polícia Militar quando eles saíssem da delegacia, que foi o que aconteceu. O Sargento Araújo afirmou ao Serra Negra em Foco que o Bandido disparou contra a viatura, e foi a partir daí que os disparos nas ruas da cidade começaram a acontecer.


Os outros 3 assaltantes ficaram no Caixa Eletrônico para tentar o arrombamento que aconteceu por volta das 03h00 e assustou boa parte dos Moradores ali perto. A PM chegou logo depois e trocou tiros com os assaltantes, que acertaram a Viatura.

Os bandidos fugiram em um carro deixando o material que eles usaram para o arrombamento no local do crime e não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

Fonte e Fotos: Túlio Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário