quinta-feira, 10 de maio de 2012

Policia prende homem que matou a ex mulher na cidade de Serra do Mel


Policiais do Pelotão de Policia Militar da cidade de Serra do Mel prenderam na manhã de hoje 10 de Maio “Alvacir Soares Nunes” de 41 anos de idade, acusado de matar com cutiladas de faca peixeira, sua ex companheira “Maria Elinaria Soares Nunes” de 28 anos. O crime aconteceu na Vila Maranhão, no inicio da noite de ontem.

Na manhã de hoje, os policiais receberam a informação que Alvacir estava em deslocamento para o lote de propriedade da família. Os policiais montaram uma “campana” na tentativa de prender o acusado.

Quando percebeu a presença da guarnição, Alvacir tentou correr, mas foi alcançado e preso pelos militares. O acusado foi levado para a delegacia de Serra do Mel, onde houve um principio de tumulto. Moradores que se encontravam no local tentaram linchar o acusado.

Alvacir disse que matou a mulher por causa de ciúmes. Ele disse que estava sendo traído. O casal estava separado e ele não aceitava a situação. Ele disse ainda que sentia saudades dos filhos.

Alvacir foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró, onde foi lavrado o flagrante, pelo crime de homicídio. O Bacharel, Herlanio Cruz, titular da delegacia de Policia Civil de Serra do Mel e adjunto da especializada de Furtos e Roubos em Mossoró, disse que na Serra do Mel não havia segurança para manter o acusado preso.

Fonte: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário