quinta-feira, 24 de maio de 2012

POLÍCIA PRENDE "MESSIAS" CONSIDERADO O TERROR DO BAIRRO FRUTILÂNDIA



Na madrugada de hoje 24 de maio por volta das 4:hs policiais receberam a informação através do COPOM que elementos estariam roubando algumas câmeras de segurança de uma residência na rua Osvaldo Amorim no bairro Dom Elizel, de imediato se deslocaram até o local a RP comandada por Alcebíades e os Sds Itamar e Fernando, após varredura na area a equipe de PMs conseguiram prender em flagrante Manoel Messias da Silva, 28 anos e o menor de iniciais D.R.S. 15 anos, ambos residentes na rua Madre Jerômira Onda, bairro Frutilândia.
Segundo informações de alguns moradores do bairro Frutilandia que não quiseram se identificar dizem que a dupla é o terror do referido bairro, chegando até a mandar recado dizendo onde vai ser o próximo arrombamento, e dizem ainda que hoje Messias é o terror do bairro Frutilandia.
Agora os moradores do Frutilandia vão ter um pouco de paz e dormir sossegado.......resta saber até quando.
A polícia diz que "Messias" é terror do bairro Frutilandia e hoje é considerado um dos maiores arrombadores do referido bairro, então se você foi vitima de alguns desses elementos vá a delegacia e formalize sua queixa.

focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário