terça-feira, 22 de maio de 2012

Polícia prende seis integrantes da quadrilha de Júnior Play


Bando é acusado do roubo de um caminhão Iveco de um estabelecimento comercial em Parnamirim.

Portal bo
*Fonte: Assessoria / Degepol
Seis pessoas suspeitas de fazer parte da quadrilha de Junior Play foram presas em flagrante no último sábado (18) pela Polícia. O bando é acusado do roubo de um caminhão Iveco de um estabelecimento comercial em Parnamirim pela manhã, e de uma loja de roupas no bairro Boa Esperança no dia 10.
Os presos foram: Bonfim Tarcisio da Silva mais conhecido como “Junior Play”, chefe do bando; Alexandre Cézar Praxedes Menezes; Arlon Cleiton de Souza Barbosa; Maria Rosineide de Menezes, namorada de Júnior ; Edileuza Fonseca da Silva companheira de Cleiton e Eliane da Silva Costa colega de Edileuza.
O caminhão roubado estava sendo levado para a cidade de Mossoró distante a 285 km da capital escoltado por dois outros veículos, um Siena de placas PFH-3356 e um Golf de placas NOF- 2962. Após uma denúncia a polícia se dirigiu ao Conjunto Nova Natal, zona norte, local onde provavelmente os acusados estavam.
Ao chegar à casa informada os policiais encontraram apenas as três mulheres e decidiram montar campana. Por volta das 18h o Siena chegou ao local conduzido por Arlon Cleiton na companhia de Junior Play, ambos armados com revólveres calibre 38. Arlon logo entrou em confronto com os policiais sacando a arma e efetuando vários disparos, e no confronto foi atingido no abdômen sendo levado ao Hospital Santa Catarina, já Júnior Play se entregou à Polícia.
O condutor do Golf, Alexandre Cézar, foi interceptado pela PM na altura cidade de Lajes, por voltas das 15h até a chegada dos policiais civis da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEICOR), que estavam em busca do caminhão pela rodovia 304.
Todos os seis acusados serão indiciados por formação de quadrilha, sendo Júnior Play, Arlon Cleiton e Alexandre Cézar também são acusador por roubo. Já as três mulheres serão indiciadas por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário