quinta-feira, 31 de maio de 2012

Policial militar tira a própria vida atirando contra a cabeça em Patos



O policial militar lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos, Reginaldo Félix Cavalcante, 45 anos, tirou a sua própria vida atirando contra a cabeça no final da tarde desta quinta-feira (31), por volta das 17h30. Ao lado do corpo, num edifício localizado na Rua Padre Anchieta bairro Santo Antônio, em Patos, foi encontrada uma pistola ponto 40, de uso da Polícia Militar.
A polícia acredita que de fato o policial cometeu suicídio. Uma segunda pessoa que estava no apartamento, ainda não identificada, foi levada para o Hospital Regional de Patos em estado de choque ao presenciar a tragédia.
Reginaldo tinha mais de 24 anos de Polícia Militar e era considerado um policial exemplar pelos colegas que estão perplexos.
Policiais militares foram rapidamente ao local do ocorrido tão logo receberam a notícia juntamente com o comandante do Comando Regional da PM em Patos, Coronel José de Almeida Rosas que lamentou o fato.
Peritos da Polícia Científica de Patos estiveram também no local para realizar os levantamentos de praxe.
Os motivos que teriam levado Reginaldo a cometer tal ato ainda é mistério.
A polícia não informou se foi encontrada alguma carta que possa ajudar na explicação desta tragédia para Polícia Militar.
Hora Exata

Nenhum comentário:

Postar um comentário