quarta-feira, 23 de maio de 2012

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA EM CONFRONTO ARMADO, UM BANDIDO BALEADO E OUTRO PRESO

 

Uma tentativa de assalto registrada por volta das 20h desta terça-feira, 22 de Maio de 2012, no conjunto Pousada dos Thermas, no bairro Abolição IV terminou com um bandido baleado e outro preso após confronto com a polícia.
   Os policiais receberam informações de que dois elementos estariam tentando praticar assalto na região e se reunirão por trás da Igreja Nova Jerusalém, quando prendeu o elemento por nome de Bruno Gonzaga de Oliveira, 22 anos, residente na Rua Tonheca Dantas, bairro Abolição IV e um menor de 17 anos tentou fugir, mas foi baleado na perna direita e preso pela polícia, com ele foi encontrado uma espingarda calibre 12 caseira.  
   O menor baleado foi conduzido para o HRTM e Bruno foi encaminhado para a DP de Plantão onde foi feito o flagrante.

Viaturas envolvidas na ocorrência: ROCAM-5 e 7, Força Tática-1, GTO, CIPAM e Rádio Patrulha 214

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

 ACIDENTE COM UMA VÍTIMA FATAL NA BR-304 EM MOSSORÓ.

  Por volta das 18h desta terça-feira (22/05), foi registrado um grave acidente na BR-304 em Mossoró, em frente ao terminal Rodoviário aonde uma senhora veio a óbito no local vítima de atropelamento. 
  Uma mulher conhecida apenas pelo apelido de indinha, aproximadamente 60 anos, foi atropelada por um caminhão baú de cor branca, placas JIG-6197 Brasília/DF após tentar atravessar a BR a pé.
    Segundo informações de populares a vítima que era natural de Santa Luzia da Paraíba e não tinha onde morar e vivia andando a pé nas proximidades do terminal rodoviário ao bairro Ouro Negro.
    O condutor do caminhão conhecido como Jairo Abreu contou que estava fazendo entregas em Mossoró e estava indo para Natal. Ele ainda informou que quando viu a senhora ainda tentou frear, mas foi tarde de mais. No local foi possível ver as marcas de frenagem.
    Uma ambulância do SAMU ainda foi acionada, mas sem tempo de reanimar a vítima e Uma viatura da PRF foi ao local e fez o controle do trânsito que ficou bastante congestionado.

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA



BLOG PASSANDO NA HORA


MENOR É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ


  O CIOSP de Mossoró registrou na manhã desta terça-feira, 22 de Maio de 2012 mais um crime de homicídio. O menor Jadson Dias de Lima, 14 anos, morador da comunidade do Jucuri, zona rural de Mossoró, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo dois no abdômen e um nas costas, na noite de ontem (21) por volta das 20h quando dois elementos em uma motocicleta atiraram contra a vítima que caminhava próximo a uma igreja evangélica.
   A vítima foi socorrida por familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró onde veio a óbito na manhã de hoje (22).
   Segundo informações da polícia o menor tinha envolvimento com drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário