quarta-feira, 13 de junho de 2012

57ª/58ª mortes violentas em mossoró 2012 tentativa de assalto na relativa termina com um policial baleado e dois bandidos mortos



Estabelecimento onde os elementos tentaram assaltar

Policiais socorrendo um dos elementos para o Hospital


Major Correia Lima comandante do 2º BPM esteve a frente da operação

Foto Passando na Hora

revolveres estavam com os dois assaltantes (foto Passando na hora)
Uma tentativa de assalto ocorrido por volta das 11:00hs desta quarta feira (13) na loja A Relativa,localizada na Delfim Moreira,bairro Bom Jardim,terminou com um policial militar Baleado e dois bandidos mortos.

Os elementos armados chegaram na loja de bicicletas e anunciuaram o assalto,no momento o Policial  militar Fredson, passava no local observando a movimentação reagiu ao assalto e atirou contra os elementos que passaram também a confrontar com o praça. Fredson Foi atingido com um tiro nas costas e conseguiu balear um dos indívíduos que conseguiram fugir do local,deixando as bicletas.

A policia Miliatar foi acionada fez um cerco aos elementos,e no confronto os dois foram baleados e socorridos pela própria policia para o HRTM,mas não resistiram e morreram a capital do Hospitais. Ainda não se tem a identidificação dos assaltantes,só se sabe que um é menor de idade e o outro maior de 18 anos. Os corpos estão no necrotério do HRTM e serão encaminhados para o ITEP.

Estivemos agora a pouco por volta das 12:30hs,no Hospital Tarcísio Maia,onde recebemos informações que o estado de saúde do Policial Fredson,é delicado,haja visto que o mesmo foi atingido com tiro a queima roupa,na região toráxica. Ele está sendo cirurgiado nesse momento. Vários policiais foram ao Hospital,para doar sangue ao companheiro de farda.

Recebemos informações agora a pouco,não confirmadas ainda,de que os dois elementos mortos no confronto com a Polícia Militar,Um é conhecido como Dedezinho e o outro Diogo e que eram moradores dos bairros Bom Jardim/Barrocas.

via o camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário