domingo, 17 de junho de 2012

Acidente com vitima fatal registrado na BR-406 entre João Câmra e Natal



O técnico administrativo do quadro de servidores da Secretaria Estadual de Educação (SEEC), Francisco Canindé da Silva, que era dirigente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Rio Grande do Norte, morreu em acidente automobilístico, às 4h da manhã deste domingo, dia 17, na rodovia federal BR-406, entre João Câmara e Natal.

Francisco Canindé da Silva também era candidato às eleições do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (Sinte-RN), prevista para a próxima quinta-feira, dia 21 de junho. Silva integrava a chapa 1, que é apoiada pela situação e disputará as eleições do Sinte-RN com duas chapas de oposição, e concorria ao cargo de Diretor de Relações Públicas. Uma equipe do Itep deslocou-se para a região do Mato Grande ao amanhecer, mas até às 10h não havia retornado com o corpo, a fim de que fosse feito a autópsia.O velório do dirigente está previsto para acontecer na sede do Sinte-RN

 
COMO FOI O ACIDENTE

Ocorreu em uma curva logo após o lixão, município de João Câmara. O motorista era o dirigente da CUT, Francisco Canindé da Silva, de 53 anos. Ele dirigia seu veículo tipo Honda Civic de placa KIW 7118 – Natal, na RN sentido João Câmara-Bento Fernandes, quando sobrou na curva, desceu o barranco e capotou várias vezes até bater e um poste e uma árvore. Francisco morreu no local.

Fotos: Blog Com Educação e Informação - Com informações da Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário