sábado, 2 de junho de 2012

Acidente na RN 041 em Currais Novos deixa motociclista ferido


 
Um acidente foi registrado por volta das 21:45h desta quinta-feira (31/05) na RN 041 próximo a segunda ponte saindo de Currais Novos para Lagoa Nova envolvendo uma moto Honda Titan ano 2000 de placa MZH-1551-Lagoa Nova, conduzida pelo o Curraisnovense IVANILDO TARGINO DE ANDRADE JÚNIOR DE 38 ANOS, residente na Rua Pedro Bulhões, Bairro Parque Dourado, Currais Novos.

O condutor tentou livrar de um buraco na via numa curva e acabou perdendo o controle da moto, descendo um barranco de aproximadamente 03 metros de altura e arrastando a motocicleta por cerca de 100 metros dentro da mata.

Apesar da gravidade do acidente, incrivelmente o condutor que tinha tomado umas, quebrou apenas a clavícula e sofreu algumas escoriações nos braços. A Polícia Militar foi acionada e a guarnição de Lagoa Nova, do GTO e do 2ºGPRE estiveram no local auxiliando neste acidente.

IVANILDO foi socorrido por uma equipe do Hospital Regional de Currais Novos que apesar de todas as dificuldades que vem passando (Hospital) tem atendido prontamente as vítimas de acidente no município de Currais Novos que continua sem uma unidade do Samu apesar do seus quase 45.000 habitantes sendo uma cidade polo rodeada de várias cidades menores que poderiam ser beneficiadas. Esperamos que sirva de alerta para as autoridades.
 
Por Sd PM J. Júnior Fotos: J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário