segunda-feira, 18 de junho de 2012

E SE FÔSSE O OPOSTO? VEREADOR DE IELMO MARINHO ATIRA EM SOLDADO PM APÓS DISCUSSÃO DE SOM ALTO




PÉSSIMO EXEMPLO DE PARLAMENTAR - O vereador Júnior Nunes Cabral, atirou contra o soldado Ewerton, na noite deste domingo, 17, após o seu irmão ser advertido pelo militar por está com o som do carro em volume impróprio para o horário.
O soldado Ewerton só não se feriu porque
 o tiro atingiu o carregador da arma dele.
Ontem (17) no município de Ielmo Marinho uma simples ocorrência de som quase termina em tragédia e por pouco a Polícia Militar não esta de LUTO por um dos seus guerreiros.
Tudo aconteceu por volta das 19h quando policiais militares que estavam de serviço naquela localidade viram um veículo tipo L200 de cor preta passando em frente a base da polícia com um som absurdamente alto e parou em um local conhecido como “Canto de Moça”.
Os dois PMs responsáveis pela localidade foram até o veículo e descobriram que se tratava de um Vereador local e solicitaram a seu irmão que diminuísse o volume do som, foi então que o político que deveria ser representante da população, o vereador “Junior do Mercadinho” comprou a briga pra ele e deu um soco no Sd Heverton que rapidamente buscando uma defesa, empurrou o acusado para tentar se livrar de outros golpes, nesse momento uma arma que estava em poder do vereador caiu ao chão e mais que ligeiro ele apanhou a arma e efetuou dois tiros para tentar ceifar a vida do policial militar.
O soldado Heverton nos momentos dos disparos, conseguiu sacar sua arma e ainda efetuou um disparo para tentar se defender e adentrou na casa de um popular próximo para se abrigar e o Vereador e seus familiares se aproveitaram da situação da polícia local que não tem rádio comunicador, coletes, armamentos bons e muito menos uma viatura para tentar persegui-lo e fugiu com destino ignorado.
O policial por sorte não foi atingido em um local fatal, mas um dos disparos efetuado por Junior do Mercadinho atingiu os carregadores do armamento do soldado que ficam na cintura do mesmo.
Foram feitas algumas diligencias na região por policiais do GTO, BP Choque e VTRs do 11ºBPM para tentar encontrar o acusado de tentativa de homicídio do PM, mais o mesmo conseguiu escapar.
Os carregadores do soldado e demais matérias já foram encaminhados ao ITEP para perícia e o caso será investigado.

GUERREIROS DO RN


Do  blog Pm São Rafael
Um vereador totalmente desvairado,insano,não digno do cargo que exerce,onde, usando do seu abuso de autoridade,se acha maior que o poder de polícia, o poder do Estado.Agora me diga, caros leitores deste blog e caros políticos que leem esse comentário agora,Dê fundamentos que faça o poder de um vereador ser maior que o de um policial exercendo o dever que lhe foi concedido pelo Estado?. Ano de eleição 2012, temos certeza que a população de Ielmo Marinho fará justiça e fará valer o trabalho do pobre pai de família que é o policial militar.e que este vereador vá para o lugar que o merece, a CADEIA!!!

3 comentários:

  1. Com o fato acontecido pode-se claramente perceber o motivo da população se queixar do tratamento recebido por parte da polícia. É porque no nosso país o policial nem é valorizado e muito menos tem as condições mínimas de trabalho de que necessita. Digo isso, pelo fato de um Soldado atender a uma ocorrência SOZINHO, isso não deveria existir.
    Pondo em risco sua própria vida o policial chega a tratar a população do jeito que lhe é mais conveniente: "Mãos na cabeça". se o policial fosse respeitado a população receberia um tratamento melhor.
    E se tratando do "político", já não bastasse as inúmeras regalias da categoria, também quer ser o Todo-Poderoso, pois tem o "direito" de pertubar o sosego de toda a população por que ao certo se acha acima das leis.

    Como não podemos esperar na LEI e confiar nessa "raça", devemos esperar somente em DEUS.

    FICA PARA A MEDITAÇÃO: JEREMIAS 17(9-10)
    Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.”

    ResponderExcluir
  2. olá senhores primeiro está cosntado q nossos policiais estão em total despreparo primeiro se fosse eu no lugar dele eu não penssava duas vezes, tiha dado um tiro no meio da testa desse cachorro q fica se achando dono do mundo, pra q vc correu cachorro se vc e valente pra atira num policial pra q correu, graças a DEUS ele existe se não era mais um guerreiro morto, pai de familia.

    ResponderExcluir
  3. http://3.bp.blogspot.com/-5-eskqv0uR0/T99a2UrP1wI/AAAAAAAAL7M/YTWvTwVArYY/s1600/junior+nunes+cabral+(junior+do+mercadinho).jpg

    Ta aí nesse link a cara do SAFADO, MENTIROSO, COVARDE e HOMICIDA.

    JUNIOR NUNES CABRAL

    Que contratou um advogado para colocar na mídia que o policial estava embriagado na hora da ocorrência, "o praça nem bebe".

    ResponderExcluir