domingo, 17 de junho de 2012

Filho de empresário é sequestrado em Ceará Mirim durante Vaquejada



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: V&C via Cesar Alves via pmcurraisnovos
O filho do empresário mossoroense PORCINO JUNIOR, PORCINO SEGUNDO, O POPO, foi levado por homens desconhecidos durante a madrugada deste domingo (17), em Ceará Mirim onde participava de uma vaquejada. Porcino Segundo estava próximo a um caminhão boiadeiro, quando homens armados chegaram e o levaram a força. O tratador de cavalos também estava no local e também foi levado. O tratador foi liberado perto da cidade de Santa Maria. A Polícia está sendo mantida afastada do caso. A família pede orações e a compreensão da sociedade. Aguarda contato.

FAMÍLIA
O pai de Popó, Porcino Segundo está na Europa. Ele deve voltar imediatamente ao país para intermediar uma possível negociação com os sequestradores, que ainda não fizeram nenhum contato. Três homens raptaram o jovem.

DETALHES
O tratador de cavalos que foi sequestrado com Popó, e foi libertado posteriormente em um matagal, falou que três homens em um veículo abordaram eles no caminhão de apoio. Porcino Segundo foi algemado. Um dos sequestradores teria balbuciado algumas palavras que indicam que o crime foi premeditado. "Até que enfim a gente pegou. Ô coisa difícil", teria dito um dos homens·

Nenhum comentário:

Postar um comentário