segunda-feira, 18 de junho de 2012

FILHO DE SÃO RAFAELENSE ESTÁ SENDO ACUSADO DE ESFAQUEAR E MATAR SUA COMPANHEIRA EM NATAL


Crime aconteceu dentro de uma residência, no bairro do Planalto, na noite deste domingo.

Por Sérgio Costa
Foto: Cedida
Vítima e acusado em uma das fotos achadas na casa.
 Um crime passional marcou a noite deste domingo (17), no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal. Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada dentro de casa e acabou morrendo após ser socorrida. O responsável pelo crime é o próprio companheiro da vítima, que encontra-se foragido.
Juliete da Cunha Moura estava na residência com o companheiro, identificado como José Wilson de Moura. O local fica na rua Santo Onofre. De acordo com informações repassadas para o Portal BO, vizinhos ouviram a discussão dentro da casa e, por volta das 21h, ouviram gritos de desespero.
Com isso, guardas municipais foram acionados, bem como paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegaram na residência e encontraram a jovem com várias perfurações no abdômen e na região do pescoço. No entanto, Juliete ainda estava viva.
Ela foi levada pelo SAMU até o Posto de Saúde do Cidade Satélite, porém, a jovem de 18 anos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Os guardas municipais que atenderam a ocorrência realizaram diligências naquela região do Planalto, mas o principal suspeito do crime conseguiu fugir. De acordo com moradores, José Wilson saiu de casa em um veículo do tipo Fiat Uno, de placas não identificadas.

2 comentários:

  1. aqui é a irmã gêmea de juliete,vamos fazer alguma coisa pra pegar logo esse assassino ele ñ pode ficar solto por ai,ele e seu cúmplice José lenilson o primo dele que deu fuga de carro para o assassino quero que a justiça faça alguma coisa...

    ResponderExcluir
  2. AQUI É A IRMÃ DELA E EU DISCORDO DO QUE ESTA ESCRITO AI,A SAMU NÃO VEIO E NEM OS POLICIAS SE CHEGOU UMA VIATURA FOI 30MIN DEPOIS SE A PESSOA FOR ESPERAR PELA SAMU MORRE E A SAMU NÃO CHEGA,ELA FOI SOCORRIDA PELO O MEU TIO E JÁ CHEGOU NO HOSPITAL MORTA E É ISSO AI.

    ResponderExcluir