terça-feira, 12 de junho de 2012

HOMEM FOI ENCONTRADO BOIANDO NO AÇUDE NO BAIRRO DA FELICIDADE EM ITAÚ


Por Volta da 17:00h de ontem (12) foi encontrado por populares no açude do Bairro da Felicidade de Itaú nas margens  da BR 405 o corpo de um homem identificado como sendo do senhor  Francisco Wellington Pereira de 48 anos, natural de Portalegre-RN, mas que reside na cidade de Itaú no bairro Nossa Senhora das Dores, ao ser informados sobre o caso, os policiais do destacamento de Itaú, se dirigiram até o local, sob o comando do Sargento Xavier e os soldados Albeci e Da Penha que fizeram o isolamento do corpo enquanto aguardava a chegada do ITEP.

Segundo informação da esposa da vítima, Maria de Fátima Pereira, o mesmo ia buscar suas refeições todos os dias em sua casa localizada na rua: Francisca Nunes Cavalcante no B. N. S. das Dôres, referido local que foi visto pela última vez ontem (10) a noite por volta das 19:00h precisamente no Bar do Alemão.

O ITEP fez o recolhimento do corpo por volta das 19:30h, que foi encaminhado para a sede em Mossoró-RN para perícia e liberado em seguida para sepultamento.

 

Imagens fortes:



Momento da retirado do corpo













Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário