quarta-feira, 6 de junho de 2012

Homem morre após entrar em confronto com a polícia na BR-304


Um homem morreu, outro foi preso e mais dois fugiram após confronto com a polícia na BR-304, próximo à cidade de Santa Maria, distante 57km de Natal. O delegado Normando Feitosa, adjunto da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor), acredita que o quarteto é responsável por vários assaltos ocorridos na região.

Enquanto os agentes da Deicor montavam uma barreira na rodovia na madrugada desta quarta-feira (6), três homens em um automóvel Citroën de cor preta passaram pelo local, e não obedeceram à ordem para encostar o veículo. Em seguida abriram fogo contra os policiais, que revidaram. Os deles acabou morrendo, e os outros dois fugiram a pé por um matagal próximo à BR.

Pouco tempo depois, um taxista parou no local e foi abordado pela polícia. O homem também foi detido, sob suspeita de dar apoio à quadrilha. O delegado Normando afirma que há possibilidade do grupo ter participado da ação ocorrida ontem em São José do Campestre, quando caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil foram explodidos no Centro da cidade.

Dentro do carro utilizado pelos acusados em Santa Maria, a polícia encontrou um colete a prova de balas, um revólver calibre 38, e ferramentas utilizadas para arrombamento de terminais eletrônicos. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário