sábado, 16 de junho de 2012

MULHER FOI PRESA TENTANDO ENTRAR COM DROGAS DENTRO DE OVOS NO CDP DE ASSU


Maxcileide Brena de Farias, 20 anos acusada

A droga estava dentro do ovo, e a bandeja emplastificada.

Na manha de hoje 16 de junho por volta das 11:00hs a brilhante equipe de Agentes Penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Assu/RN sob o comando do eficiente Diretor Rodrigues Júnior, prenderam em flagrante de delito a pessoa de Maxcileide Brena de Farias, 20 anos, natural de Natal/RN, atualmente residente na cidade Assu/RN, na Rua São João, Bairro São Francisco.
Segundo informações da Direção, os Agentes estavam realizando a revista dos alimentos que entrariam nas celas do CDP já que hoje é o dia da visita, e ao revistar uma bandeja de ovos trazida por Maxcileide foi encontrado um tablete de maconha escondido dentro de um dos ovos, que estava quebrado e de cabeça para baixo, em seguida foi dada voz de prisão em flagrante e conduzida a Delegacia para os devidos procedimentos.
Segundo informações do diretor, a droga era destinada para o detento Francisco Romário da Silva que responde o Art. 157 do CPB. A mesma será encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Mossoró/RN.
Em Assu a equipe de agentes comandada pelo diretor Rodrigues Junior vem trabalhando bastante e sempre atentos  tentando coibir a entrada de drogas, celulares e outras.
 
focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário