domingo, 17 de junho de 2012

Policia divulga lista dos envolvidos em atentado contra família Caraubense, mesmo bando que matou Antonio Veras e os soldados caicoenses Solano e Jackson



Entenda o Caso:
Wilson chegava a um frigorífico de sua propriedade no centro da cidade de Caraúbas, por volta de 6 horas da manhã e foi atacado por um grupo de seis a oito pessoas encapuzadas e com armas de grosso calibre. Os indivíduos efetuaram mais de 100 disparos.


A perícia realizada no local encontrou cerca de 70 cápsulas de cinco tipos diferentes de armas.
Na fuga o bando abandonou um veiculo tipo Frontier que havia sido tomada de assalto no Estado de Pernambuco no dia 03 de Outubro de 2011. O veiculo era um clone e só foi possível localizar o proprietário, através de detalhes do motor, já que todas as demais peças, haviam sido adulteradas para dificultar a identificação. A Frontier clonada é da cidade de Belo Jardim no Estado de Pernambuco.

Com as informações do veiculo e com o registro das munições o Delegado chegou até o seu legitimo proprietário e “Weildson Vicente Gomes” acusado ter furtado o veiculo. Ele se encontra preso na Penitenciaria Aníbal Bruno, em Pernambuco. Com base nas informações do preso, O delegado Odilon Teodósio, responsável pelas investigações fez o caminho inverso da historia e chegou até os responsáveis pelo atentado em Caraúbas.

Segundo o delegado, é uma quadrilha de justiceiros e assaltantes de alta periculosidade, tem base na Paraíba, com ramificações em vários estados da Federação. Há registro da presença do grupo no estado do Pará. Uma pessoa acusada de fazer parte do grupo está presa e outra foi morta em confronto com a polícia no Pará.

Fonte: O Câmera
Fotos: Jair Sampaio

Um comentário:

  1. ESSE SIM É UM BLOG DE OTIMAS NOTICIASS..
    AO EXEMPLOS DOS OUTROS, ESSE É BEM MELHOR, OS OUTROS SÓ FALA DE POLITICA, PESSOAS QUE USAM SEUS BLOGS P/ FAZER POLITICAGEM ISSO É RIDICULO!

    NOTA 1000 P/ ESSE BLOG !

    ResponderExcluir