quinta-feira, 14 de junho de 2012

Policia Federal apreendeu 88kg de crack e dois fuzis em Parnamirim



A Polícia Federal prendeu em flagrante no final da noite de ontem quarta-feira, 13 de junho, em Parnamirim, na Grande Natal, um agricultor potiguar, 40 anos; um motorista paranaense, 52 anos e um pescador paraibano, 27 anos, todos acusados de tráfico de drogas. Com eles, a PF encontrou 88,2 quilos de crack e dois fuzis cal. 7,62, arma de uso restrito das Forças Armadas.

Durante os últimos dois meses, policiais da Delegacia de Repressão a Drogas-DRE, vinham fazendo vigilância em um imóvel na Comunidade de Cajupiranga, tendo em vista que várias informações davam conta de que ali seria um ponto de transação de substâncias entorpecentes.


Por volta das 22h30 de ontem, chamou a atenção um caminhão Scania com placa de Umuarama-PR, que estacionou em um galpão ao lado daquela residência. Os policiais então notaram que algo havia sido entregueatravés do muro, mas optaram por não fazer a abordagem de imediato. Minutos depois, o caminhão deixou o local e passou a seracompanhado por uma segunda equipe que participava da investigação.


Cerca de meia hora depois, um Fiat Uno, com placa de Parnamirim, contendo dois ocupantes, deixava a casa, momento em que foiparado. Neste instante, os homensficarambastante nervosos e, ao serem indagados o que havia sido descarregado pelo caminhão confessaram tratar-se de droga.

Fonte: Tribuna do Nort

Nenhum comentário:

Postar um comentário