segunda-feira, 25 de junho de 2012

Policia Militar prendeu assaltante que faz parte do bando que agiu no Seridó



Na Foto: Bandido preso - Créditos Foto Josivan Alves
 
Nos últimos dias o seridó vem sendo aterrorizado por um bando que praticou sequestros e roubos desde a última sexta-feira. Informações vindas de São José do Seridó ao nosso blog, dão conta que um assaltante integrante do bando foi preso no início da noite de hoje (25).

O homem estava na estrada que liga Caicó a São José do Seridó quando pediu parada, no sítio São Bernardo, a um transporte que faz viagens entre as cidades. O homem estava com uma mala nas mãos e dizia ser trabalhador rural, mas como não era conhecido por ninguém, populares informaram a Polícia por telefone que havia um suspeito dentro do carro.

A Polícia se deslocou até o local mais o suspeito já tinha entrado no carro em destino a São José. Ao chegar na cidade de São José a polícia abordou o suspeito e conduziu até a delegacia para averiguação onde ele teria confessado fazer parte do bando.

O assaltante preso foi identificado como Edvaldo Ferreira Santos, de 22 anos, que fugiu na ultima terça-feira da cadeia da cidade de Picui na Paraíba.

Com o assaltante os Policiais encontraram uma mala com 2 alicates, 1 tesoura, 1 rádio, 1 facão, 1 faca, 2 celulares, 2 relógios, 5 munições carregada de 38, 1 chave de veículo GM, R$ 97,50, 1 bolsa preta com várias bijuterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário