quinta-feira, 28 de junho de 2012

POLÍCIA TROCA TIRO COM BANDIDOS APÓS ASSALTO NO BAIRRO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ.


  Dois elementos em uma motocicleta roubada assaltaram um mercadinho no conjunto Vingt Rosado, na manhã desta quinta-feira, 28 de Junho de 2012, por volta das 10h40min.

  Após efetuarem o ato criminoso, os acusados foram perseguidos e trocaram tiros com os policiais da viatura ROCAM-3 comandada pelo CB-Renixon e SDs-Alan e Fernandes, nas proximidades do Conjunto Geraldo Melo. Logo em seguida os criminosos abandonaram a motocicleta e fugiram por um matagal.

 Os policiais ainda conseguiram alvejar a motocicleta com um disparo na placa e acredita que um dos criminosos tenha sido alvejado, por existir marcas de sangue na moto, de cor laranja, tipo mototaxi de placa MYI 1596, que foi tomada de assalto por dois elementos em uma moto Bis na sexta-feira (22/06) por volta das 19h30min no Conjunto Urick Graff, quando a vítima, um mototaxista retornava de uma corrida.
  A motocicleta foi conduzida para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró onde será feito o procedimento e em seguida devolvida ao proprietário.



BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário