quinta-feira, 21 de junho de 2012

PROVA DE AMOR: Mãe morre atropelada por ônibus em faixa de pedestre para salvar a filha



A operadora de máquina Pamela Gonçalves Pereira, 22 anos, morreu atropelada por um ônibus, na manhã de ontem, enquanto atravessava uma rua na faixa de pedestres em Itaquaquecetuba (Grande SP).
Em seu colo estava Bianca, sua filha de três anos.
Ela salvou a criança após jogá-la no chão, evitando que ela fosse atingida pelo pneu do ônibus.
O acidente ocorreu às 6h40 na praça Padre João Álvares com a rua da Liberdade, no centro da cidade, quando a vítima levava a filha à creche para, depois, ir trabalhar.
O ônibus fez uma curva acentuada e atropelou a mulher.
Logo depois, o motorista tentou dar ré, mas foi impedido por passageiros e pedestres para que não atropelasse a criança. A menina está internada em observação.
Resposta
O motorista do ônibus disse em depoimento à polícia que, no momento do acidente, chovia e os vidros laterais do veículo ficaram embaçados. Por isso, afirmou, não viu a vítima.
"Apenas ouvi o impacto da batida na lateral do ônibus e, quando parei o veículo, vi a mulher debaixo do pneu traseiro", disse, no depoimento.
A CS Brasil, proprietária do ônibus e integrante do Consórcio Unileste, disse que presta apoio à família da vítima.
Segundo a empresa, o tacógrafo apontou velocidade de 18 km/h --a via prevê velocidade máxima de 40 km/h.

5 comentários:

  1. me emocionei vendo essa reportagem tb sou mae e faria o mesmo pelo meu filho mas graças a deus q a filhinha dela sobreviveu deus colocou a mao deus protege todas as criançinhas elas sao os anjos

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da pamela. Que Deus abençõe a Familia dela e conforte o coração de todos.
    Eu conheço essa familia desde pequena.
    eles iam na igreja do meu vô :/

    ResponderExcluir
  3. bem eu não conheço eles mais me emocionei muito
    ela foi muito corajosa de ter dado a vida dela por a filha dela bem eu não sou mãe mais se eu fosse iria fazer a mesma coisa
    espero que ela esteja em um lugar melhor e espero que a filha dela nunca esqueça do ato de coragen e bravura que e mae dela fez poe ela . e eu desejo muita força para todos os familiares dela e eu sei qe ela sempre vai estar no corção de vcs bem e so isso que tenho a dizer seja força. pois a missão dela aqui na terra ja tinha sido comprido que era salvar a vida de sua filha
    que ela fez isso .sinceramente ela e uma guerreira.

    ResponderExcluir
  4. DEVERIAMOS DIZER NAO A DUPLA FUNÇAO NAO APENAS EM ITAQUAQUECETUBA MAS EM TODO TERRITORIO NACIONAL "MOTORISTA É MOTORISTA"NAO É COBRADOR!!!!QUANDO SERA QUE VAMOS ACORDAR??????

    ResponderExcluir
  5. "Equanto grandes empresas ganham milhoes com motoristas exercendo dupla funçao(Dirigir e cobrar)suas camaras aprovando a dupla funçao em beneficio propio recebendo propinas...casos como este serao sempre vistos como acidentes..fatalidades...chega..!!!!!!

    ResponderExcluir