domingo, 3 de junho de 2012

Quatro bandidos fazem mega assalto na cidade de Grossos/RN, um deles é preso pela PM



Por volta das 11:50hs de hoje 02/06, quatro elementos em duas motos fizeram um verdadeiro arrastão na cidade de Grossos distante cerca de 50km de Mossoro, sendo que a polícia conseguiu prender um dos envolvidos.
Segundo informações do Fiscal de Operações VTR-1203 Sgt. Caio César e o Sd Eduardo que foram em apoio à viatura local até Grossos, juntamente com a ROCAM-10 Sds Bruno, Renato e Charlejandro.

Os quatros homens chegaram todos de arma em punho em duas motos, sendo que dois deles invadiram uma loja, que além de vender aparelhos celulares, recebe pagamentos de títulos bancários. E os outros dois invadiram uma casa lotérica que fica cerca de 50mt da loja de celular.

Da casa lotérica eles conseguiram levar, um aparelho telefônico sem fio e cerca de R$ 2.000,00 dois mil reais em dinheiro.

Da loja de celular eles além de levarem objetos tipo relógios, cordão de ouro das vítimas que estavam na loja, conseguiram levar cerca de R$ 10.000,00, dinheiro oriundo dos recebimentos dos títulos, além de 100 aparelhos de celular.

A polícia então passou a fazer diligências e assistiu as filmagens das câmeras de segurança, onde vítimas do assalto reconheceram uma pessoa que mora na cidade de nome Eliel Evangelista, que foi procurado em sua residência e de imediato confessou aos policiais sua participação no assalto. Ele informou que os três comparsas dele fugiram com destino a cidade de Mossoró levando inclusive sua arma que seria com revolver cal. 32, a polícia já tem a identificação de pelo menos um dos que fugiu, segundo a polícia é um elemento que mora nas Malvinas e já é bastante conhecido da polícia.

Policiais fizeram patrulhamento na tentativa de localizar o mesmo, mas até o momento ele não foi encontrado, o que a polícia afirma que será só questão de tempo. Eliel foi conduzido pela viatura do fiscal de dia para a DP de plantao e apresentado ao delegado Dr. Teixeira Junior.



Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário